Amor ao próximo: você já aceitou o convite do Bispo Edir Macedo?

Inúmeras pessoas já estão participando. Só falta você

Imagem de capa - Amor ao próximo: você já aceitou o convite do Bispo Edir Macedo?

No último domingo (9), o programa Entrelinhas transmitiu um convite do Bispo Edir Macedo. Na ocasião, o Bispo convidou todos os espectadores a participarem de um mutirão que levará doações para os presídios do mundo inteiro.

Em poucos dias a campanha se provou um sucesso. Inúmeras pessoas levaram suas doações e contribuíram para o trabalho do grupo Universal Nos Presídios (UNP), projeto social que leva a Palavra de Deus aos detentos há mais de 40 anos.

“Nós estamos engajados nesta fé de todo o nosso coração”, afirma o Bispo Edir Macedo.

Convite do Bispo Edir Macedo é para levar Deus aos detentos

Com o fim de ajudar quem precisa, a Universal está recolhendo itens de higiene pessoal, peças de roupas, livros e outros produtos. Consulte aqui o que pode ser doado aos presidiários.

Todavia, mais do que todos esses objetos, as pessoas vão levar Deus àqueles que necessitam. Inclusive, os Bispos Edir Macedo, Renato Cardoso, Júlio Freitas e Eduardo Guilherme ungiram as peças de roupas doadas.

“Essas camisetas vão levar a presença de Deus sobre os presidiários”, afirmou o Bispo Macedo.

Da mesma forma, você também pode colaborar com essa campanha que ajudará milhares de pessoas no mundo inteiro. Visite a Universal mais próxima de sua casa e faça sua doação. Ou seja, aceite o convite do Bispo para levar Deus a quem precisa conhecê-Lo.

Assista ao vídeo abaixo, onde os bispos consagram as camisetas:


imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: iStock