Entrelinhas: Elas encontraram a verdadeira liberdade dentro da prisão

Programa mostrou a história de duas mulheres que, ainda no submundo do crime, encontraram o mundo da fé

Imagem de capa - Entrelinhas: Elas encontraram a verdadeira liberdade dentro da prisão

Duas mulheres, duas histórias e algo em comum: elas encontraram a verdadeira liberdade dentro da prisão. Uma, mãe de dois filhos, que após uma desilusão com o marido envolveu-se com as drogas. Durante um assalto, ela esfaqueou as vítimas e na fuga foi presa.
A outra, uma jovem que durante muito tempo nutriu ódio e raiva de sua mãe. Sentindo-se desamparada e infeliz buscou nas drogas, nas baladas e na prostituição um refúgio. Então, sob a influência das más amizades, aceitou a proposta para o tráfico de drogas e acabou detida.
Porém, na prisão, elas encontraram a verdadeira liberdade. A história dessas duas mulheres, Darlen Ferreira e Natacha Cimino, foi contada no programa Entrelinhas, exibido no último domingo (9), às 20 horas, pelo Univer Vídeo, e também pelo Facebook.
O Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, ao lado do Bispo Renato Cardoso, Viviane Freitas e o Bispo Eduardo Guilherme, responsável pelo trabalho do grupo Universal nos Presídios (UNP),  abordaram a influência do mal nas escolhas das pessoas e como se tornam vítimas da ignorância espiritual. Contudo a Palavra de Deus dá a elas o poder de mudar a própria vida.
Assista no vídeo abaixo o programa na íntegra:

A verdadeira liberdade

“Não importa o que você fez ou deixou de fazer. Se você receber o Espírito de Deus, esse Espírito vai abrir as portas da prisão, você vai passar e sair para ser uma nova criatura. E aqui fora, Ele vai lhe guiar para uma vida decente”, ressaltou o Bispo Edir Macedo.
E essa é a proposta levada àqueles que se encontram nos presídios por meio do trabalho do UNP. Para conhecer mais sobre esse grupo e suas ações, acesse a página oficial no Facebook, clicando aqui.
Outras informações e como participar como voluntário, procure a Universal mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Divulgação