Fogueira Santa: Do presídio, Márcio conta sua experiência com Deus

Hoje ele faz da prisão o seu altar para pregar o Evangelho. Saiba como isso foi possível

Imagem de capa - Fogueira Santa: Do presídio, Márcio conta sua experiência com Deus

A infância difícil e sem perspectiva de futuro fizeram Márcio Quintino, desde criança, pedir esmolas no farol e cuidar de carros estacionados nas ruas. Essa situação fez com que ele, desde cedo, tivesse contato com as drogas e o mundo do crime.
Sendo assim, Márcio se aprofundou na criminalidade. Passou a cometer assaltos e a traficar drogas. Chegou a ser baleado e, mesmo assim, não parou. Ao contrário, segundo conta, se especializou ainda mais. “Gerenciei pontos de drogas, contudo, acabei sendo preso”, recorda.
A partir daí, Márcio passou a levar uma vida ainda mais difícil. Privado de sua liberdade, o único contato que tinha com seus familiares era durante as visitas. Um desses encontros marcou sua vida. “Minha filha pediu para eu tomar um sorvete com ela. Aquilo me fez ver que eu precisava de ajuda”, lembra Márcio.

A ajuda necessária 

E foi exatamente dentro de um presídio que Márcio foi alcançado pelo trabalho evangelístico da Universal. Ele viu a oportunidade que precisava para mudar de vida. “O pastor e o obreiro entraram no presídio e chamaram as pessoas para o pátio. Eles fizeram uma oração determinando a mudança de todos. Em seguida, conversei com o pastor e ele me disse que para essa mudança acontecer eu deveria sacrificar, a fim de receber o Espírito Santo”, pontua o jovem, que o obedeceu e teve a sua vida mudada. 

A prisão se transformou num altar 

Embora Márcio continue privado de sua liberdade, ele garante que é uma nova pessoa. Hoje ele faz da prisão o seu altar para pregar o Evangelho aos demais presos.
Assista ao vídeo abaixo e saiba como ele está e quais são suas perspectivas para o futuro:

 A Fogueira Santa

 A Fogueira Santa no Monte Carmelo é um propósito de fé para mudança de vida, após o recebimento do Espírito Santo. Participe você também. Uma nova vida lhe espera no Altar.
Para mais informações, procure uma Universal mais próxima de você. Você encontra o endereço da Universal perto de sua casa, clicando aqui.

Oração da Meia-Noite

Também não deixe de acompanhar a “Oração da Meia-Noite”, que vai ao ar a partir das 23h30. A oração é transmitida por meio do Facebook da Universal, pelos canais de televisão CNT, 21, TV Universal e por meio da plataforma de streaming Univer Vídeo.
 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução