“Entrelinhas”: conheça a história surpreendente da jovem Natacha que chegou ao seu limite na prisão

Natacha nutria o ódio e ainda muito cedo se envolveu com o tráfico e a prostituição

Imagem de capa - “Entrelinhas”: conheça a história surpreendente da jovem Natacha que chegou ao seu limite na prisão

Problemas de relacionamento, herança de traumas de infância e mudanças de comportamento na adolescência. Como resultado, muitos jovens passam por essa fase da vida com dificuldade. Diante dessa discussão, o próximo programa “Entrelinhas” apresenta a história da jovem Natacha, que chegou ao seu limite na prisão.
A adolescência é um período em que o indivíduo começa a formar sua própria opinião e questionar o que lhe é apresentado. Tudo isso, enquanto ainda está passando por muitas transformações físicas e psicológicas. Com efeito, mudanças que podem provocar ansiedade, confusão e sentimentos de rebeldia.
A jovem Natacha que já havia sofrido com o abandono, posteriormente, nutriu um sentimento de ódio por sua mãe. Ainda muito cedo, se envolveu com más companhias que a levaram ao tráfico de drogas e à prostituição. Até alcançar o fundo do poço: a prisão. Não deixe de assistir e conheça a história surpreendente desta jovem.

“Entrelinhas”

O novo episódio do programa “Entrelinhas”, com a apresentação do Bispo Renato Cardoso, será transmitido neste domingo, 9 de dezembro, às 20h pela plataforma online Univer Vídeo.
Todos os episódios do programa que estreou em julho deste ano, como o primeiro realizado em estúdio a ser transmitido ao vivo pela plataforma, estão disponíveis online.

Univer Vídeo

Quer assistir a mais programas, filmes e ter acesso a um conteúdo exclusivo? Descubra aqui como você também pode usar essa plataforma.
 

imagem do author
Colaborador

Michele Roza / Foto: Reprodução