The Love School: Você já errou na relação?

Aprenda o que fazer para não repetir os mesmos erros

Imagem de capa - The Love School: Você já errou na relação?

O The Love School deste sábado, dia 8 de dezembro, está imperdível! O tema abordado será: “Repetindo Erros”. Você já cometeu alguma falha na sua relação ou em relacionamentos anteriores?
Assista ao programa, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda com os apresentadores Carlos e Cintia Cucato como não repetir as mesmas falhas vividas na vida a dois e, sobretudo, como transformar o seu relacionamento.
Na oportunidade, os apresentadores vão conversar com o casal Fábio e Rose, que viveram esse drama. E o resultado veio à tona: tristezas, decepções, drogas, rebeldia, gravidez indesejada e uma tentativa de suicídio por parte de Rose. Tudo isso tentando acertar, mas sem saber o que de verdade era o mais adequado para ser feito naquele momento.

No quadro Trocando Ideias com os palestrantes Walber e Patrícia, a atração fala ainda sobre a solidão no mundo dos jovens. São muitos os que parecem estar inseridos no circuito da modernidade oferecida, mas, na verdade estão sozinhos e até de certa forma pedindo ajuda. Alguns personagens vão falar abertamente sobre esta solidão.

Tem também o quadro Reprovado no Teste, onde será tratado o tema: mau humor. Um casal razinza que só reclama vai contagiando o outro de forma negativa, e o clima fica péssimo.

E por fim, o quadro Economizando A2, a jornalista Patrícia Lages dá dicas aos recém-casados que começam a fazer compras no supermercado. O que comprar? Como decidir? Cede ou não cede? Dicas muito legais para eles não brigarem e nem comprarem produtos sem necessidade.

Leia mais: The Love School comemora sete anos no ar

Confira abaixo um trecho do programa:


Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock