Fogueira Santa: Quando há o uso da fé inteligente, Deus Se manifesta


Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução

Na noite de 4 de dezembro, em mais uma oração especial realizada diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo, bispos e pastores clamaram a Deus por uma mudança de vida de todas as pessoas que estão participando da Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo.

O encontro tem acontecido desde o dia 19 de novembro último. Com o propósito de chamar atenção de Deus, para que Ele atenda todos os pedidos daqueles que estão na fé desta campanha.

Antes de realizar a oração, primeiramente, o Bispo Renato destacou o versículo bíblico descrito em 1 Reis 18.36.

O profeta Elias se aproximou, e disse: Ó Senhor Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que Tu és Deus em Israel...”

“Essas são as palavras que indicam a fé inteligente de Elias. Como um homem de Deus, um ser inteligente, que tinha uma fé inteligente, Elias entendia que não podia crer em um Deus que não se manifestasse. Se ele apenas anunciasse para o povo de Israel e aos profetas de Baal que estava sendo enganado por um falso deus, por uma falsa religião, sem manifestar provas da existência desse Deus, ele seria sacrificado e morto, como os outros profetas haviam sido. Então, uma fé inteligente exige que Deus Se manifeste”, comentou.

Nesse sentido, o Bispo Renato também orientou os participantes que todos devem priorizar o recebimento do Espírito Santo. Pois, acima de tudo, Ele é a conquista mais importante.

“O Espírito Santo, quando desceu no dia de Pentecostes, Se manifestou por línguas de fogo. O sacrifício no Altar representa vida. A vida que você tem, pela vida que Deus tem para te dar, por isso, a importância em tê-lO”, afirmou.

Fogueira Santa de Israel

Em toda a Universal está ocorrendo a maior campanha de fé para a transformação completa de vida.

Se você deseja o cumprimento das bênçãos do Altíssimo, então, não perca tempo e participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Acompanhe no vídeo abaixo como foi a oração especial:

Veja também como foi a 13º oração realizada no dia 05 de dezembro.

Além disso, não perca a próxima oração. Você poderá acompanhá-la, às 23h30, pela Rede AleluiaFacebookYoutube e pelo canal 21.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fogueira Santa: Quando há o uso da fé inteligente, Deus Se manifesta

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games