Um dos fariseus exige que Jesus prove ser o Messias

Não perca o capítulo desta segunda-feira (3), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Um dos fariseus exige que Jesus prove ser o Messias

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 3 de dezembro, às 20h45, pela Record TV, um menino tenta falar, mas, alguns discípulos dão gargalhadas. Pedro os repreende. E, então, Jesus cura o garoto.
Logo depois, Herodíade seduz Longinus. Barrabás chantageia Caifás. Tiago Justo e Nicodemos lamentam o massacre. Longinus se recusa a beijar Herodíade e, em seguida, ela o ameaça. Joana ajuda na arrumação do templo.
Seguidores de Jesus
Ainda no capítulo desta segunda, Susana fica surpresa ao ver que até Zaqueu está lamentando o ocorrido. Nesse meio tempo, Cassandra fala sobre seu encontro com Jesus. Joana ajuda uma mãe e filha carentes. Marta cuida de Malco. Asisa desconfia de Laila.
Deborah fala mal de Caius para Edissa. Almáquio e Diana comentam sobre o poder de Deus. A multidão de seguidores de Jesus não para de crescer. Edissa agradece por Tiago ter salvado Deborah. Caifás sacrifica um animal no templo.
Leia mais: Os “Caifás” da modernidade
O pedido de uma prova
Alguns dias se passam durante a trama e Jesus novamente multiplica pães e peixes. Confira um trecho da cena:

Em seguida, Petronius se irrita ao ouvir falar no Messias. Salomé reclama com Herodíade por ter que ficar em seu quarto. Pilatos diz desconfiar de Temina. Laila se assusta com a chegada de Simão Fariseu.
Jesus e Seus seguidores vão para Magdala. Barrabás se preocupa com Adela. Sara recebe Cornélius. Sula se preocupa com seus filhos. Gestas humilha Adela. Almáquio fica tenso ao preparar a comida de Pilatos. O governador recebe Arimatéia. Tiago Justo visita Deborah. Um fariseu exige que Jesus prove ser o Messias. Dessa maneira, os apóstolos ficam indignados.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7