The Love School: Encontre o seu grande amor!

Programa deste sábado, 1º de dezembro, aborda esse tema tão importante. Não perca!

Imagem de capa - The Love School: Encontre o seu grande amor!

O The Love School deste sábado, dia 1º de dezembro, está imperdível. Renato e Cristiane Cardoso irão abordar um tema que ainda gera muita dúvida nas pessoas: “O que fazer para saber se a pessoa é ou não é o seu grande amor?”.

Sofrimento na vida a dois

Você tem sofrido no seu relacionamento ou, em contrapartida, feito outra pessoa sofrer?
Para exemplificar, os apresentadores vão abordar esse assunto importante com a presença de dois personagens, o Alex e a Darlen (saiba mais sobre a história dela). Na oportunidade, cada um vai contar a sua história, e como resultado, ajudar quem precisa. Atualmente, os dois estão solteiros, porém, prontos para seguir em frente.
E mais: ainda neste sábado, o programa vai exibir uma entrevista exclusiva com a atriz Cristiane Machado, que recentemente divulgou imagens das agressões realizadas pelo seu ex-marido.
Nesse ínterim, você também vai poder conferir e aprender mais sobre a importância de estar bem, saber o que procurar e conhecer o outro antes de se envolver com uma pessoa.
Leia mais: The Love School comemora sete anos no ar
Por outro lado, Cintia e Carlos Cuccato fazem uma analogia sobre relacionamentos dentro de uma cozinha. Na oportunidade, o casal preparou uma torta com a ajuda do Chef Guga Rocha, para mostrar quais alimentos são dispensáveis, assim como acontece no relacionamento.
Portanto, não deixe de assistir ao programa The Love School, a partir do meio dia, na Record TV e, como resultado, aprenda a praticar o amor inteligente.

Confira, no vídeo abaixo, um trecho do programa:


Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Antônio Chahestinan / Record TV