Jesus cura filha endemoninhada de mulher Cananéia

Não perca o capítulo desta sexta-feira (30), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus cura filha endemoninhada de mulher Cananéia

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 30 de novembro, às 20h45, pela Record TV, André cede sua cama para Iscariotes dormir.
Madalena se abre com Maria e fala sobre seu envolvimento com Petronius. Enquanto isso, o centurião fica perturbado com as lembranças. Asisa recebe Mateus e eles se beijam. Jairo pede um último beijo e deixa a casa de Laila, satisfeito.
Adela cuida de Barrabás, ao mesmo tempo que ele reclama de Caifás. Marta se preocupa com Malco. Herodíade sugere que Antipas aja contra Pilatos. Uma mulher cananeia e seu marido tentam cuidar de sua filha, que está endemoninhada. Com o fim de ajudá-la, Jesus é chamado.

A importância da fé

Claudia pede para Pilatos devolver o corbã aos judeus. Adela fica surpresa ao ver que Barrabás fugiu. No momento em que Jesus percebe que a mulher cananeia tem fé e liberta sua filha. Anás, Judite e Livona ficam chocados com a frieza de Caifás ao falar sobre os rebeldes mortos.
Joana diz que mostrará a Pilatos que não desistiu. Herodíade flagra Longinus com Salomé. Barrabás vai até a casa de Caifás e exige uma recompensa. Algumas pessoas trazem um jovem surdo e gago até Jesus e imploram a Ele para curá-lo.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7