Satanás sorri com massacre dos rebeldes no templo

Não perca o capítulo desta quarta-feira (28), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Satanás sorri com massacre dos rebeldes no templo

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 28 de novembro, às 20h45, pela Record TV, os apóstolos ficam impressionados ao saberem que um deles é o diabo. Confira abaixo um trecho da cena:

Salomé ofende Herodíade. Temina encontra com Caifás e avisa que Pilatos deu ordem para soldados se infiltrarem entre os revoltosos. Deborah se declara para Tiago Justo e avisa que ficará pela causa rebelde. Ela se recusa a deixar o local. Jesus enfrenta um grupo de fariseus em Cafarnaum.
Leia mais: Os “Caifás” da modernidade
Anás fica perplexo ao ver que Caifás não fará nada para salvar os rebeldes. Barrabás estranha a demora de Caifás. Deborah vê Caius disfarçado de rebelde. Joana implora para Pilatos voltar atrás com sua decisão.

Revolta contra Jesus

Os fariseus e escribas se revoltam contra Jesus. Herodíade discute com Antipas e exige falar com Salomé. Caius diz que Deborah deve deixar o local. Anás chega ao pátio do templo e manda todos saírem, mas é tarde. Satanás sorri com o momento. Caius e os outros soldados se revelam e atacam os rebeldes.
Deborah grita por Tiago. Satanás fala ao ouvido de Anás, que se desespera ao ver o massacre. Caifás se abre com Judite e se mostra tenso. Salomé questiona a atitude de Herodíade. Satanás se diverte com a discussão entre os apóstolos.
Tiago Justo tenta salvar Deborah. Barrabás luta contra os soldados, mas é atingido por Longinus. Nicodemos então implora para o soldado não matar Barrabás. Tiago Justo (você quer saber mais sobre ele? Leia aqui) consegue salvar Deborah. Malco leva a pior contra Caius.

Tesouro sagrado

Os soldados romanos conseguem levar o tesouro sagrado dos judeus. Claudia estranha a demora de Temina. Os apóstolos conversam sobre as últimas palavras de Jesus. Sula fica assustada ao ouvir os filhos falando sobre a tempestade.
Caius e Longinus entregam o corbã a Petronius. Marta se preocupa com Malco ao saber do massacre. Anás observa toda a destruição no templo. Jesus ora a Deus. Tiago chega com Deborah desacordada em seus braços. Arimatéia e Edissa se desesperam. Barrabás chega ao quarto de Adela amparado por Nicodemos e desmaia.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7