Mario era viciado em drogas e tentou o suicídio

Imagem de capa - Mario era viciado em drogas e tentou o suicídio

Mario vive em Moçambique, no continente africano. Mesmo fazendo parte de uma religião, ele conta que era viciado em drogas e, para sustentá-las, roubava. Esse caminho o levou ao desejo de suicídio.
“Cheguei ao ponto de juntar tudo para me suicidar. Porque, eu vim de uma religião em que os meus pais ensinavam que Deus era o Todo-Poderoso. Mas, eu não estava vivendo isso”, recorda-se.
Entretanto, até mesmo os pais de Mario não tiveram uma existência feliz. Para ele, então, a única saída era ter uma overdose.
“Nesse dia, eu preparei uma mistura de haxixe, cocaína, mercúrio vermelho em pó, juntei com água e quis tomar”, conta.
Felizmente, esse episódio não teve um final trágico. Porque, uma pessoa – naquele exato momento – apareceu no lugar onde Mario morava e o convidou para participar de um encontro na igreja.

Confira a história completa no vídeo abaixo:

Como vencer o desejo de suicídio?

Se você está pensando em suicídio e acredita que não tem mais saída para a sua vida, saiba que a transformação depende da sua fé.
Assim como Mario aceitou o convite daquela pessoa e se apresentou para Deus, você também deve ter atitude. Apresente-se para Ele.
Sobre o tema, o Bispo Edir Macedo orientou, durante a “Palavra Amiga“: “A paz é algo que somente o Espírito Santo pode dar. Quando você investe a sua vida nEle, que é o Senhor Jesus em Espírito, você vai ter o que quer e muito mais.”
Participe, ainda hoje, de uma reunião no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução