Desafio da Fé no Monte Carmelo

Entenda o que é a Fogueira Santa e o Desafio no Monte Carmelo

Imagem de capa - Desafio da Fé no Monte Carmelo

O que é a Fogueira Santa?

A Fogueira Santa é a maior campanha de fé com o propósito de transformação completa de vida. Na oportunidade, os pedidos feitos pelo povo são reunidos, queimados – por isso o nome de Fogueira Santa – e levados pelos bispos e pastores do mundo todo a Israel. Em dezembro deste ano, a campanha será no Monte Carmelo, na Terra Santa.

 

O desafio de Elias no Monte Carmelo

De que adianta dizer que tem fé, mas não mostrá-la na prática? Esse era o questionamento de Elias. O profeta conhecia na teoria as histórias dos homens do passado, mas não via o resultado na vida do povo de Israel.

Por anos, Israel caminhou em grande sofrimento, dividido entre os deuses e o Senhor, até que chegou o momento do confronto. Elias convocou os 450 profetas de Baal para subir o Monte Carmelo (1 Reis 18). Ele sabia que não haveria manifestação divina sem sacrifício. Por isso, preparou o Altar de pedras e pôs a lenha e sua oferta sacrificial.

O desafio estava lançado: 

“O deus que responder com fogo, esse será o verdadeiro Deus!” 

 

O fogo desceu!

Os profetas de Baal clamaram por horas, e nada aconteceu!

Mas quando Elias clamou, de forma rápida e simples, um fogo sobrenatural desceu do céu consumindo tudo. Ali, Deus mostrou que Ele é Único e que havia aceitado aquela prova.

“O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o Senhor é Deus! Só o Senhor é Deus!” 1 Reis 18.39  

 

Quem deve participar da Fogueira Santa do Monte Carmelo?

Se assim como Elias você está cansado de crer na teoria, e não ver Deus na sua vida, de sofrer com os mesmos problemas sem encontrar solução, então essa Fogueira Santa é para vocêÉ a oportunidade de mudar a sua vida por completo!

E essa transformação começará pelo seu interior, quando você receber o Espírito Santo. Essa deve ser a sua prioridade! Afinal, de que adianta você ter tudo materialmente, se não tiver a maior riqueza, que é o Espírito de Deus?

Mas para receber o Espírito Santo, que é o tudo de Deus, você tem que dar tudo de si. Não dá para receber uma vida nova, mantendo a vida velha. Por isso, tome a decisão de entregar-se totalmente a Deus, não apenas com palavras, mas com atitudes sinceras.

 

Vida por vida

 Da mesma forma que Elias mostrou a fé e tomou uma decisão, chegou o seu momento! É hora de manifestar a sua fé e concretizá-la através do seu excelente sacrifício tanto espiritual como material, para que assim haja a manifestação das promessas Divinas em sua vida.

A Fogueira Santa é para pessoas dispostas a fazer o verdadeiro sacrifício, entregando a Deus a vida por inteiro. É uma troca. É a sua vida pela vida de Deus! Deus nos dá a Sua plenitude e nós entregamos a Ele tudo o que somos. Em outras palavras, somos o próprio sacrifício.

 

Como participar?

Nesta Fogueira Santa do Monte Carmelo o seu pedido será enviado ao mesmo lugar em que Elias orou, para que o fogo do Espírito Santo desça na sua vida a fim de transformar seu interior e exterior, e fique provado que o Senhor é o Deus da sua vida!

Independentemente de sua religião ou credo, procure a Universal mais próxima e obtenha mais informações para participar da Fogueira Santa do Monte Carmelo, a campanha que vai transformar toda a sua vida!

 

Conheça a história de pessoas que já participaram

 

 

Para mais informações entre em contato com nossa equipe de atendimento.

+55 (11) 2392-6700
+55 (11) 3573-3535


imagem do author
Colaborador

Redação / Imagem: Universal