Fogueira Santa: “Eu vi que podia ir mais além”

Osmar Ferreira Freitas, de 29 anos, é hoje um empresário bem-sucedido, bem casado e dono de um patrimônio de 4 milhões de reais. Mas nem sempre foi assim

Imagem de capa - Fogueira Santa: “Eu vi que podia ir mais além”

Osmar Ferreira Freitas, de 29 anos, ao chegar à Universal, sua fé – que estava adormecida – foi despertada em uma Fogueira Santa e ele percebeu que podia ir além.
Hoje ele é um empresário bem-sucedido, bem casado e dono de um patrimônio de 4 milhões de reais, mas nem sempre foi assim.
Por causa de ter crescido em um lar conturbado, cheio de brigas e desentendimentos por parte dos pais tornou-se um adulto frustrado, infeliz e vazio. A vida amorosa, a exemplo da dos pais, era fracassada.
Além disso, financeiramente, não tinha nenhuma perspectiva de vida. Trabalhava em uma usina como cortador de cana, cujo salário não durava mais do que cinco dias.
Assista ao depoimento abaixo e saiba o que ele fez para mudar a sua história de vida:

Fogueira Santa

Então, participe você também da Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo. Procure uma Universal mais próxima de você e saiba mais sobre a campanha que pode mudar a sua vida. Você pode encontrar o endereço de uma Universal clicando aqui.
Acompanhe diariamente a oração da meia-noite, realizada diretamente do Templo de Salomão, pelo Bispo Renato Cardoso e demais bispos. A transmissão acontece a partir das 23h30, por meio da Rede Aleluia, pelo Facebook  e nos canais CNT e 21.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução