Jesus expulsa os demônios de Maria Madalena

Não perca o capítulo desta quinta-feira (15), a partir das 20h45, pela Record TV


Por Redação (*) / Fotos: Reprodução R7

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 15 de novembro, às 20h45, pela Record TV, Diana levanta e agradece a ajuda de Almáquio e Tomé. Deborah se sente culpada pela prisão de Tiago Justo.

Simão Fariseu indica a direção certa para Lázaro e Susana. Antipas se preocupa com o desaparecimento de Salomé. Natanael e Tiago Menor são expulsos da cidade por alguns fariseus. Tiago Justo ouve Judas Tadeu falando de Jesus.

Caius dá notícias a Petronius. Herodíade reivindica que João e André sejam assassinados. Caius exige que Adela o sirva. Escondido, Barrabás os observa. Cassandra reencontra Petronius. Lázaro e Susana conseguem encontrar Jesus.

Ainda no capítulo desta quinta-feira, Adela tenta controlar Caius e ajuda a cuidar de seus ferimentos. Longinus se despede de Susana e Lázaro. Possuída, Maria Madalena consegue se soltar das correntes e corre em direção a um precipício. Jesus então ordena que ela pare.

Antipas ameaça devolver Herodíade para seu reino de origem. Petronius agradece por Simão Zelote ter curado Cassandra. Jesus expulsa os demônios de Maria Madalena, libertando-a. Petronius tenta recompensar Simão Zelote, mas o apóstolo não aceita as moedas. Observada por Barrabás, Adela dispensa Caius. Petronius aconselha Helena a não se aproximar novamente de Judas Tadeu.

Pilatos conversa com Chuza sobre seu plano de construir aquedutos. João e André permanecem presos. Sula se preocupa com os filhos. Agradecida, Maria Madalena pede para seguir Jesus. Susana e Lázaro falam sobre ela. Simão Zelote e Judas Tadeu são bem recebidos por Shabaka.

Zelote flerta com Betânia. Malco se abre com Marta e descobre que Tadeu visitou seu tio. Arrependido, Ami ora a Deus. Cassandra agradece o cuidado de Joana. Diana fica perturbada com a presença de Satanás e pede ajuda a Judas Iscariotes e Tomé.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jesus expulsa os demônios de Maria Madalena

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games