Cassandra é curada por intermédio de Simão Zelote e Judas Tadeu

Não perca o capítulo desta quinta-feira (8), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Cassandra é curada por intermédio de Simão Zelote e Judas Tadeu

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 8 de novembro, às 20h45, pela Record TV, Cassandra é curada por intermédio dos apóstolos Simão Zelote e Judas Tadeu. Ela agradece a ajuda deles. Confira no vídeo abaixo um trecho da cena:

Satanás se diverte diante da briga de Caius e Tiago Justo. Barrabás questiona Maria Madalena, que, possuída, o enfrenta. Salomé é ofendida por alguns judeus e João vai atrás dela.
Mateus fala de seu encontro com Jesus e é liberado pelo publicano. Shabaka e Susana separam a briga de Tiago Justo e Caius. Caifás pede para José de Arimatéia apresentar a serva Temina à Claudia.
Tiago Maior e Filipe são obrigados por soldados romanos a puxar uma carroça, mas são liberados por eles. Iscariotes e Tomé falam com Joana sobre a transformação deles. Sula fica feliz ao saber que seus filhos, por intermédio de Jesus, farão milagres.
João se mostra preocupado com Salomé. Cornélius e Goy retornam à Cafarnaum. Antipas e Herodíade se surpreendem ao saber que um João está batizando as pessoas no rio Jordão. Malco visita Ami na prisão.
Pilatos fala sobre seu plano de construir aquedutos em Jerusalém. Claudia aceita Temina como serva pessoal. Adela pede para Barrabás não tentar influenciar Diana. Petronius encontra Maria Madalena possuída.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7