Universal abre suas portas na Lituânia

O trabalho evangelístico no local já acontece há pelo menos 7 meses. Confira

Imagem de capa - Universal abre suas portas na Lituânia

No início do mês de outubro, a Universal abriu suas portas em Vilnius, capital da Lituânia, uma das três repúblicas bálticas – as outras duas são a Letônia e a Estônia, onde a Igreja já está presente.
Apesar de a inauguração ser recente, o trabalho evangelístico da Igreja já acontece no local há pelo menos 7 meses, onde as reuniões eram realizadas – inicialmente – em uma das dependências de um hotel na cidade.
O momento serviu para que todos os presentes tivessem a oportunidade de uma experiência com Deus. Durante a reunião inaugural, o Pastor Luís Ricardo Martins, responsável pelo trabalho na Lituânia, orientou a todos sobre a importância de uma vida alicerçada em Deus.
Almas para o Reino de Deus
Desde os primeiros encontros, além das mensagens de fé e de Salvação, a Igreja também vem desenvolvendo a missão de prestar assistência e auxílio às pessoas mais carentes e desfavorecidas, além de levar esperança aos desesperados e oportunidade de uma nova vida.
O idioma nativo é o lituano, porém todas as reuniões são realizadas em russo, língua que também é falada na região, mas essa não é uma limitação e nem um obstáculo para que a Palavra de Deus seja levada aos necessitados e, assim, o maior número de pessoas consiga receber o alimento espiritual.
Prova disso é a mudança alcançada por Vladimir Bikun, de 48 anos, que, durante a inauguração da sede, relatou ter vivenciado uma depressão por 9 anos e, em consequência, ficou impedido de trabalhar e não saía mais de casa.
Foi então que, por meio de um convite da mãe, chegou em umas das primeiras reuniões realizadas pela Universal na Lituânia. Segundo conta, ele teve a vida transformada pela fé. Por isso, na reunião inaugural, ele fez questão de testemunhar aos presentes que está liberto de todo o mal e que, inclusive, voltou a trabalhar.
A Universal da Lituânia fica localizada na rua Laisvės Prospectes, 125, em Vilnius. Para saber os endereços das Igrejas em outros países e regiões, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal na Lituânia