Jesus faz os dois homens cegos voltarem a enxergar

Não perca o capítulo desta quinta-feira (1º), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus faz os dois homens cegos voltarem a enxergar

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 1º de novembro, às 20h45, pela Record TV, Susana e Goy lutam com dois homens na hospedaria. Jesus fala aos Seus seguidores. Confira um trecho no vídeo abaixo:

João e Gabriela se beijam. Os dois cegos são levados até o Messias. Asisa reclama do afastamento de Mateus. Maria apoia Tiago Justo. Jesus faz os dois homens cegos voltarem a enxergar.
Barrabás conversa com Adela sobre seu plano de livrar os judeus da dívida com os romanos. Jairo tenta se explicar para Simão Fariseu e Efraim. Ami pede para Malco ir em sua crucificação. Claudia discute com Pilatos. Mateus fica triste ao ver Asisa criticar Jesus.
Pedro permite que os cegos passem a noite em sua casa. Em conversa com Caifás, Judite finge gostar de Livona. Os apóstolos conversam com Jesus em clima de harmonia. Edissa chega à Jerusalém. Efraim ofende Mateus. Pilatos recebe Cornélius e admira a sabedoria de Goy.
O governante fica sabendo dos milagres feitos por Jesus. O Messias pede a atenção dos apóstolos. Edissa procura por Deborah. Maria, Sula e Mirian percebem que Caifás irá celebrar o casamento de Tiago Justo. Deborah se abre com Helena e diz se sentir culpada. Edissa pede informações no palácio, mas é maltratada por Caius.
Se você perdeu algum capítulo da novela desta quarta-feira, 31 de outubro, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7