Onde está o poder da mulher?

Bispo Macedo abordou o assunto durante reunião do Godllywood Autoajuda, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Onde está o poder da mulher?

Aos olhos da sociedade, uma mulher é vista como poderosa quando é independente, confiante, alcança sucesso e reconhecimento profissional e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente para os homens. Mas aos olhos espirituais é bem diferente. Afinal, de que adianta ter tudo materialmente, mas a alma se perder nesse processo?
Durante o encontro do “Godllywood Autoajuda”, realizado no último sábado (27), no Templo de Salomão, em São Paulo, o Bispo Edir Macedo falou sobre o assunto, explicando o que é ser uma mulher “empoderada”.
“É quando ela recebe o Espírito Santo, pois ela consegue sacrificar o seu ‘eu’, perdoar os que a ofendem, dar a outra face e até orar pelos que falam mal dela. Quando você tem o Espírito de Deus, age de acordo com a vontade dEle”, enfatizou.
Somente quem tem o Espírito Santo é capaz de tomar tais atitudes. Por outro lado, toda a fraqueza e sofrimento estão na prática do pecado, que afasta o ser humano de Deus e o faz perder a Salvação.
“A sua beleza e o seu sucesso não duram para sempre, o diabo está pouco se incomodando com quem você é ou sua reputação. Ele quer a sua alma, e só Jesus pode salvá-la”, disse o Bispo.
As milhares de mulheres presentes – mais as espalhadas pelo Brasil, que acompanharam o encontro por videoconferência – tiveram a oportunidade de buscar o Verdadeiro Poder que faria a diferença em suas vidas e na de todos ao seu redor.
“Quem tem o Espírito Santo se torna uma fonte que vai dar aos parentes e amigos o que recebeu dEle. Você vai gerar criaturas de Deus, saciar a sede dos que sofrem e aliviar suas dores”, afirmou.
O Godllywood
Criado em 2009 por Cristiane Cardoso e Evelyn Higginbotham, no Texas, Estados Unidos, o Godllywood tem o objetivo de auxiliar mulheres a serem fortes, a encontrar seu valor para elas mesmas, para Deus e para os que as cercam. O grupo está presente em mais de 40 países.
Para saber mais sobre o projeto, acesse o site oficial aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Marcelo Alves