Conheça o aplicativo do projeto Universal Socioeducativo

Saiba como baixar a ferramenta que mostra tudo sobre o grupo

Imagem de capa - Conheça o aplicativo do projeto Universal Socioeducativo

É inegável que a tecnologia veio para ficar e a Universal sempre a tem como uma aliada para divulgar o que é benéfico para a população, principalmente no sentido espiritual. Por isso é que foi idealizado o aplicativo do grupo Universal Socioeducativo (USE), com o objetivo de mostrar o que acontece no projeto pelo Brasil e nos países onde ele atua. O lançamento aconteceu no final do mês de setembro último.
“Por meio dele, além de ser possível conhecer o trabalho do USE, ver fotos das ações e unidades, é possível assistir a transmissão, ao vivo, feita diariamente, às 18h, pelo Pastor Ulisses Gomes, nosso coordenador nacional. Ex-internos também podem dividir suas histórias e há uma seção para os que querem ser voluntários se inscreverem”, relata o Pastor Sandro Machado, idealizador do aplicativo (foto ao lado com a esposa Édina Machado).
Baixe agora!
Se seu celular é Android basta entrar na Play Store e procurar pelo aplicativo “Universal Socioeducativo”.
Para sistemas IOS, por enquanto, o app não está disponível na Apple Store, o acesso é somente por este link.
“Mesmo pessoas que não façam parte do projeto, podem baixá-lo e divulgar para quem não o conhece. É uma forma de mostrar às pessoas o trabalho social realizado pela Igreja, que tem o objetivo de alcançar tanto os internos, como seus familiares e os agentes”, diz o Pastor.
Para ficar atualizado sobre o grupo, curta a página oficial do Facebook.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas