Telma apanhava todos os dias do marido

Imagem de capa - Telma apanhava todos os dias do marido

Aos 21 anos, Telma da Silva, hoje com 50 anos, casou-se com um homem extremamente agressivo.
“Eram contados os dias em que eu não apanhava do meu marido. Quando ele chegava em casa, eu já sabia que ele ia me bater”, relembra Telma.
Certa vez, ele a “ajudou” a colocar veneno em um copo para que ela se suicidasse.
Telma ainda tem cicatrizes em seu corpo, daqueles tempos de sofrimento. Além de agredi-la, ele também atacava os filhos e tinha amantes.
Assista o vídeo abaixo e confira o relato completo de Telma:

Como mudar de vida?
Se, assim como aconteceu com Telma, você também tem sofrido e não consegue encontrar uma solução para as suas dores, saiba que o Senhor Jesus pode transformar a sua situação. Mas, isso apenas acontecerá se você tomar a iniciativa de buscá-lO.
“A vida da Telma estava no inferno e ela culpava a Deus por causa do seu sofrimento. Mas um dia ela ouviu uma palavra, na Bíblia, que diz para buscar ao Senhor de todo o coração. Não pode ser 99,9%. Tem que ser completamente. Muitas pessoas conhecem a Palavra de Deus, mas não praticam. É preciso que você obedeça. E, então, a sua vida mudará como você jamais imaginou”, orientou o Bispo Edir Macedo, durante a programação da “Palavra Amiga”.
Portanto, não perca tempo e participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução