“Não me rendo, não ponho a mão na cabeça e não vou para a cadeia”

Imagem de capa - “Não me rendo, não ponho a mão na cabeça e não vou para a cadeia”

Como um assaltante de bancos, Joaquim de Almeida, de 43 anos, não tinha medo da morte. Nas palavras dele, o lema era: “Não me rendo, não ponho a mão na cabeça e não vou para a cadeia.”
Porém, certo dia, uma de suas ações não saiu como ele havia planejado, por causa de um parceiro. E o resultado foi um período de reclusão.
Mas, ali, ele teve a oportunidade de conhecer o Senhor Jesus. Assista o vídeo abaixo e saiba como foi essa história na íntegra:

Somos dependentes de Deus
Sobre a história de Joaquim, durante a programação da “Palavra Amiga”, o Bispo Edir Macedo esclareceu que assim como os pais são importantes para a formação saudável dos filhos, o Altíssimo também é necessário em nossa vida.
“Observe esse rapaz. Veja o espírito que ele contraiu, quando perdeu o pai. Ele perdeu a vida, por causa disso. É o que acontece com os cristãos também. Se a gente perder o nosso Pai Celestial, não tem saída para nós. Quem irá nos defender? Você pode notar que todas as pessoas que foram para a criminalidade, os vícios, a prostituição, o desejo de suicídio, tiveram problemas familiares”, apontou o Bispo.
Por isso, se você deseja receber a proteção Divina para a sua vida e para a sua família, não perca tempo e participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução