Frente Parlamentar Evangélica oficializa apoio a Jair Bolsonaro

Em carta, presidente da frente explica as razões que justificaram a atitude. Saiba mais


Por Rafaela Dias / Foto: Antonio Cruz - Agência Brasil

Nesta quinta feira (4), a Frente Parlamentar Evangélica, da Câmara dos Deputados, oficializou apoio a Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República, pelo PSL. O apoio foi oficialmente estabelecido por meio de carta, que será entregue ao candidato, pelo presidente da frente, Hidekazu Takayama, deputado pelo PSC-PR.

O grupo de 199 deputados e 4 senadores acredita que Jair seja a figura mais apropriada para defender suas pautas. “Mais que uma questão natural, é uma questão espiritual. Está acima de qualquer doutrina partidária”, pontua um trecho do texto.

A carta ainda aponta a esperança da frente em lutar, ao lado de Bolsonaro, por valores éticos e em proteção da família, mas sobretudo, em favor das crianças brasileiras. “Entendemos que a defesa dos valores cristãos, da vida e da família estão acima de tudo. Proteger nossas crianças de um futuro desastroso é nosso dever como legisladores e homens de bem”, informa a carta.

O texto ainda reitera o compromisso da frente com cristãos de todo o País. “Portanto, certos de nosso compromisso com os quase 86,8% de cristãos de todo o território nacional, declaramos nosso amplo apoio aos candidatos da frente (parlamentar evangélica) do Brasil, bem como a Jair Messias Bolsonaro”, diz o texto.

Além disso, a carta ainda destaca que a decisão também foi tomada para evitar o agravamento da crise que se instalou no País durante os mais de 13 anos de poder da esquerda. “Nosso intuito é evitar que candidatos filiados a extrema esquerda assumam, mais uma vez, a direção do país causando ainda mais crises do que as que atravessamos nos últimos anos”.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Frente Parlamentar Evangélica oficializa apoio a Jair Bolsonaro

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games