Novela Jesus: Pedro concede a mão de Gabriela a João

Não perca o capítulo desta quarta-feira (03), a partir das 20h55, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Pedro concede a mão de Gabriela a João

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 3 de outubro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, Jesus segue curando diversas pessoas, enquanto João Batista, na prisão, mostra sua desesperança. Jesus cura a menina com eczemas, Caleb fica impressionado, e Jesus o manda dizer a João Batista sobre tudo o que viu.
Asisa chora e discute com Mateus. Jairo ameaça Judas Iscariotes. Lázaro estranha o comportamento de Maria Madalena e não percebe que ela está possuída.
Judite engana Caifás. Jesus fala sobre João Batista para Seus seguidores. João chama Pedro para uma conversa. Jairo discute com Judas Iscariotes e recebe apoio de Simão Fariseu. Mateus beija Asisa. Pedro diz que João deve ter calma, mas concede a mão de Gabriela. Jesus se recorda de momentos ao lado de Seus discípulos.
Yoná e Gabriela falam sobre Talita, a filha de Jairo. Simão Fariseu e Jairo desejam o mal de Jesus. Sula se assusta ao saber que João pediu a mão de Gabriela em casamento. Herodíade se irrita com o jeito como Antipas trata Salomé.
Judite reclama do desempenho de Caifás e diz que ele foi amaldiçoado por Jesus. Sula sente ciúmes de João. Claudia diz que ajudará a mãe de Diana. Adela conversa com Barrabás na prisão. Jesus ora a Deus. Gabriela fica feliz ao saber que Pedro concedeu sua mão a João.
Jesus avisa que escolherá os doze apóstolos.
Se você perdeu o capítulo da última terça-feira (03), confira algumas cenas:






(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7