Templo da Universal é inaugurado em Itapevi, São Paulo

Nova Catedral fica localizada em Itapevi, município próximo à região de Osasco. Confira

Imagem de capa - Templo da Universal é inaugurado em Itapevi, São Paulo

A mais nova Catedral da Universal, inaugurada no dia 26 de setembro, está localizada em Itapevi, município próximo à região de Osasco, grande São Paulo, e chama atenção por ser uma das maiores igrejas da região. Os membros da Universal no local sonhavam com a construção de uma igreja maior, que pudesse acolher muito mais pessoas.
A cerimônia de inauguração foi ministrada pelo Bispo Edson Costa, na presença de mais de 4 mil pessoas. Na oportunidade, ele falou sobre o poder da autoridade presente no nome do Senhor Jesus, ensinando a todos como usá-la em seu favor. Ele também orou pelo trabalho iniciado na nova Catedral.
O local demorou 19 meses para ser construído e tem capacidade para mais de 2 mil pessoas, auditório para 140 pessoas, 4 salas para a Escola Bíblica Infantil (EBI) e mais de 80 vagas de garagem.
O prefeito da cidade, Igor Soares, presente na inauguração, parabenizou a Universal pela construção e completou fazendo um elogio. “Com certeza é o prédio mais bonito da cidade”.
O pastor Fábio Rocha é o responsável pelo trabalho evangelístico na região. Ele afirma que a nova igreja é uma oportunidade de avivamento espiritual ao povo do local. “Acontecerá um grande avivamento na fé deste povo, que já é fervoroso. Essa Catedral é o fruto da fé e do sacrifício de todo o povo que durante anos aguardava por este lugar”, concluiu.
 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Cedidas