Seguidores de Jesus ficam impressionados com a multidão que chega para ver o Messias

Imagem de capa - Seguidores de Jesus ficam impressionados com a multidão que chega para ver o Messias

Nesta segunda-feira (1º de outubro),  na novela Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, pela Record TV, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), grandes acontecimentos estão por vir.
Barrabás diz não ter feito nada contra Maria Madalena. Simão Zelote fala sobre suas andanças com Jesus. Caleb se apresenta a Antipas e fala do milagre feito por Jesus. Herodíade se irrita.
Barrabás não se entende com Simão Zelote. José de Arimatéia fica satisfeito com a aproximação entre Tiago Justo e Deborah. Antipas confronta Herodíade e permite que Caleb veja João Batista. Shabaka tenta esconder, mas Susana vê sua mão ressequida por uma doença. Ela o convence a procurar Jesus.
Na casa da família de Lázaro, Maria Madalena é atormentada por demônios. Caleb visita João Batista na prisão. Lázaro, Maria e Marta percebem que Maria Madalena fugiu. Os seguidores comem e conversam enquanto Jesus ora a Deus.
Shabaka vai até a sinagoga de Cafarnaum para encontrar o Messias. Jesus questiona as críticas de Jairo e Simão Fariseu. O Filho de Deus surpreende a todos e pede para ver a mão de Shabaka.
Susana se preocupa com o pai de criação. Jesus cura a mão ressequida de Shabaka. Simão Fariseu e Jairo se irritam. Goy e Cornélius comentam sobre os milagres de Jesus. Shabaka comemora.
Asisa se irrita ao saber que Mateus não foi vê-la. Caius se recusa a pagar pelos serviços de Adela. Tiago Justo diz que pedirá a mão de Deborah em casamento. Caifás encontra com Anás e lamenta que Livona tenha perdido o bebê. A serva arma um plano para Judite se deitar com outro.
Adela é presa e levada para a mesma cela de Barrabás. Lázaro encontra Maria Madalena e consegue conversar com ela. Jairo manda recado para a mãe de sua filha. Yoná conversa com Gabriela e fala sobre o passado de Jesus.
Chuza atualiza Joana sobre os últimos acontecimentos. Diana auxilia Almáquio na cozinha do palácio e fica tensa ao saber que prenderam sua mãe. Pilatos se preocupa com a seca que está tornando as terras improdutivas.
Em Cafarnaum, os seguidores de Jesus ficam impressionados com a quantidade de pessoas que chegam para ver o Messias.
Durante toda a semana a trama promete mostrar mais curas, milagres e tantos outros feitos do Senhor Jesus. Um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores é a escolha dos 12 discípulos de Jesus, que acontecerá também durante essa semana.
Confira no vídeo abaixo:

Se você perdeu o capítulo da última sexta-feira (28), confira algumas cenas:





 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Reprodução