Ami é curado por Jesus e volta a andar

Não perca o capítulo desta quinta-feira (27), a partir das 20h55, pela Record TV

Imagem de capa - Ami é curado por Jesus e volta a andar

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de setembro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, Pilatos diz que Barrabás ficará preso até Maria Madalena reaparecer. Judas Iscariotes e Mateus caminham ao lado de Jesus e Seus seguidores. João Batista permanece preso.
Caius e Longinus seguem procurando Maria Madalena. Shabaka e Susana lamentam a ausência da moça. Petronius segue sem notícias de Madalena. Na prisão, Barrabás fica revoltado.
Bêbada, Adela é humilhada nas ruas de Jerusalém. Malco tenta ajudar Ami a se locomover. Helena pensa em Judas Tadeu. Em uma cidade vizinha, Deborah, grávida de sete meses, alisa a barriga com tristeza. Tiago Justo se encontra com Arimatéia. Deborah entra em trabalho de parto e o bebê é dado a um casal.
Jesus passa ensinamentos aos Seus seguidores. Maria recebe o apoio de Mirian.
Alguns meses se passam e Jesus retorna a Jerusalém. Barrabás se irrita ao receber um pão velho de um guarda. Deborah retorna para a casa de Arimatéia e lamenta por tudo que passou.
Tiago Justo pede conselhos a Nicodemos. Jesus se compadece ao ver Ami e pergunta se ele deseja ser curado. João Batista sofre na prisão. Ami é curado por Jesus e volta a andar.
Se você perdeu o capítulo da última quarta-feira (26), confira algumas cenas:




(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7