Leproso é curado por Jesus

Não perca o capítulo desta sexta-feira (21), a partir das 20h55, pela Record TV

Imagem de capa - Leproso é curado por Jesus

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de setembro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, o leproso é curado por Jesus e O agradece. Possuída, Maria Madalena levanta da piscina e incentiva Diana a se matar.
Claudia e Joana procuram por Maria Madalena. Caifás fica feliz com a notícia dada por Livona. Judite permite que ela permaneça em sua casa. A mando de Caifás, Malco confisca os bens da viúva de Levi. José de Arimatéia chama a atenção de Zaqueu.
Zebedeu, Mateus e Goy ficam impressionados ao saberem de mais um milagre realizado por Jesus. Maria Madalena desaparece. Jairo se irrita ao ouvir o leproso dizer que foi curado por Jesus.
Sula se despede de João e Tiago Maior, que seguem Jesus. Arimatéia fica feliz ao ver Tiago Justo próximo de Deborah. Preso no calabouço, João Batista ora a Deus. Bina fica impressionada com as palavras de Herodíade contra João Batista. Salomé fica constrangida com os elogios feitos por Antipas.
Shabaka impede a entrada de Barrabás na hospedaria. Diana dá seu testemunho para Pilatos. Helena e Petronius falam sobre Maria Madalena. Barrabás pede uma nova chance e se mostra entristecido com a ausência do irmão. Simão Zelote escuta as palavras de Jesus e pensa em Barrabás.
Asisa pede para Mateus fazer seu trabalho. Caleb, um tetraplégico que foi soldado de Herodes, é recebido por Cornélius. Alguns dias se passam e Jesus retorna para Cafarnaum com seus seguidores. Jairo e Simão Fariseu ficam curiosos.
Caius e Longinus capturam Barrabás. Livona se abre com Adela e diz que inventou a gravidez. A viúva de Levi vai até a casa de Caifás. Petronius questiona Barrabás sobre o sumiço de Maria Madalena. Caleb pede a ajuda de Cornélius para se aproximar do Messias. Jairo enfrenta Jesus.
Se você perdeu o capítulo da última quinta-feira (20), confira algumas cenas:

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7