Líderes religiosos da Coreia do Sul visitam o Templo de Salomão

Eles são da igreja Missão Boa Notícia e estiveram no local também para conhecer mais sobre a Universal. Saiba mais


Por Rafaela Dias / Fotos: Boa Notícia Missão/Flickr

Recentemente, líderes e membros da igreja coreana no Brasil “Missão Boa Notícia” realizaram o tour no Jardim Bíblico do Templo de Salomão, em São Paulo. A igreja, que nasceu na Coreia do Sul, chegou ao Brasil há 20 anos e possui 9 templos espalhados pelo país.

O responsável pela Igreja no Brasil, Beom Seop Kim, de 57 anos, é coreano e veio ao país em missão evangelística desde a chegada da instituição por aqui. Convertido há mais de 26 anos, ele relata que conhecer as dependências da réplica do Tabernáculo de Moisés foi uma oportunidade de conhecer mais a Deus.

“Pela primeira vez vi uma explicação sobre o Tabernáculo. É muito interessante. Eu sempre preguei sobre ele, mas foi a primeira vez que vi uma réplica tão fiel”, destacou o Pastor.

O grupo foi acompanhado pelo responsável pelas relações interdenominacionais da Universal, Bispo Eduardo Bravo. Durante o passeio, o Bispo salientou o propósito do tour e apresentou a Universal a eles. “Queremos nos deixar conhecer. Temos nossas peculiaridades que, muitas vezes, as pessoas não conhecem e tudo é feito para Salvação da alma das pessoas”, afirmou.

Visivelmente admirados com os detalhes do passeio, eles percorreram pelo Tabernáculo, passaram pelo Memorial e terminaram o passeio no Santuário do Templo. O Pastor Beom ainda destacou que é fundamental que as igrejas se unam na pregação do Evangelho.

“Temos que ser unidade; derrubar o muro que separa as igrejas. Quando falei que viria conhecer o Templo, alguns pastores disseram que não poderiam mais ter comunhão comigo, mas vim conhecer a Universal, afinal, eu só conhecia o que os outros pastores falavam. Até Jesus foi perseguido, então, o mais importante é pregarmos o Evangelho e a Salvação”, desabafou ele, ressaltando que trará outros pastores de sua denominação para o passeio.

Quer saber como participar do tour? Acesse aqui e obtenha todas as informações.

O Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Líderes religiosos da Coreia do Sul visitam o Templo de Salomão

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games