Líderes religiosos da Coreia do Sul visitam o Templo de Salomão

Eles são da igreja Missão Boa Notícia e estiveram no local também para conhecer mais sobre a Universal. Saiba mais

Imagem de capa - Líderes religiosos da Coreia do Sul visitam o Templo de Salomão

Recentemente, líderes e membros da igreja coreana no Brasil “Missão Boa Notícia” realizaram o tour no Jardim Bíblico do Templo de Salomão, em São Paulo. A igreja, que nasceu na Coreia do Sul, chegou ao Brasil há 20 anos e possui 9 templos espalhados pelo país.
O responsável pela Igreja no Brasil, Beom Seop Kim, de 57 anos, é coreano e veio ao país em missão evangelística desde a chegada da instituição por aqui. Convertido há mais de 26 anos, ele relata que conhecer as dependências da réplica do Tabernáculo de Moisés foi uma oportunidade de conhecer mais a Deus.
“Pela primeira vez vi uma explicação sobre o Tabernáculo. É muito interessante. Eu sempre preguei sobre ele, mas foi a primeira vez que vi uma réplica tão fiel”, destacou o Pastor.
O grupo foi acompanhado pelo responsável pelas relações interdenominacionais da Universal, Bispo Eduardo Bravo. Durante o passeio, o Bispo salientou o propósito do tour e apresentou a Universal a eles. “Queremos nos deixar conhecer. Temos nossas peculiaridades que, muitas vezes, as pessoas não conhecem e tudo é feito para Salvação da alma das pessoas”, afirmou.

Visivelmente admirados com os detalhes do passeio, eles percorreram pelo Tabernáculo, passaram pelo Memorial e terminaram o passeio no Santuário do Templo. O Pastor Beom ainda destacou que é fundamental que as igrejas se unam na pregação do Evangelho.
“Temos que ser unidade; derrubar o muro que separa as igrejas. Quando falei que viria conhecer o Templo, alguns pastores disseram que não poderiam mais ter comunhão comigo, mas vim conhecer a Universal, afinal, eu só conhecia o que os outros pastores falavam. Até Jesus foi perseguido, então, o mais importante é pregarmos o Evangelho e a Salvação”, desabafou ele, ressaltando que trará outros pastores de sua denominação para o passeio.
Quer saber como participar do tour? Acesse aqui e obtenha todas as informações.
O Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo.
 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Boa Notícia Missão/Flickr