A sogra de Pedro é curada por Jesus

Não perca o capítulo desta terça-feira (18), a partir das 20h55, pela Record TV

Imagem de capa - A sogra de Pedro é curada por Jesus

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 18 de setembro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, milagrosamente Sara é curada por Jesus, e Pedro fica admirado. Em conversa com Pilatos, Claudia finge acreditar que Judas Tadeu esteja morto.
Shabaka evita um confronto com Barrabás, mas Susana o defende. Gabriela leva Yoná para conhecer a cidade. As pessoas ficam impactadas com as palavras de Jesus. Susana dá uma lição em Barrabás.
Yoná não dá atenção a Natanael. Simão Zelote alerta Jesus dizendo ter uma multidão do lado de fora. Maria Madalena descobre que Petronius não matou Judas Tadeu e fica impressionada ao saber dos milagres do Messias. Judas Iscariotes procura por Jesus.
Laila diz que Asisa reclama de barriga cheia. Tomé pede perdão a seu pai. Mateus se sente culpado por trabalhar para os romanos. Jairo é avisado sobre a chegada de Jesus. Tiago Justo promete lealdade a Caifás.
Asisa não trata Mateus bem. Diana fica perturbada com algumas lembranças e tenta cortar o próprio braço. Caius reclama de Deborah. Longinus dá em cima de Marta. Maria Betânia acha graça.
Lázaro elogia a coragem de Susana. Deborah se abre com Helena e diz que pode estar grávida. Tomé se despede dos familiares. Em Cafarnaum, Sara celebra a sua cura e todos comemoram. Pilatos pede para falar com Helena. Maria Madalena pede perdão a Petronius. Pedro sente ciúmes de Gabriela com João. Judas Iscariotes conhece Jesus.
Se você perdeu o capítulo da última segunda-feira (18), confira algumas cenas:


(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7