Jesus conversa com a mulher samaritana

Não perca o capítulo desta segunda-feira (17), a partir das 20h55, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus conversa com a mulher samaritana

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 17 de setembro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, Jesus diz que a mulher samaritana não terá mais sede. Ele pede para ela chamar o marido.
O paralítico Ami tem esperança em sua cura. Yarin fica maravilhada com as Palavras de Jesus. Susana tenta ajudar Shabaka a cuidar do ferimento em sua mão, mas ele não deixa. Adela fala sobre Jesus com Diana.
Pedro diz que não deveria ter deixado Jesus sozinho. Dimas e Gestas lamentam a morte de sua mãe. Adela conversa com Diana sobre os dois filhos perdidos. Shabaka observa os ladrões. Maria Madalena recebe a visita de Susana. Judas Iscariotes vai até Jerusalém à procura de Jesus.
Maria Madalena vê seu reflexo se transformar no espelho e se desespera. Pedro e os outros discípulos veem Jesus conversando com a mulher samaritana. Judas Iscariotes fala mal de Antipas e é questionado por Pilatos. Heitor zomba de João Batista na prisão. Herodíade manda Salomé ficar longe do prisioneiro.
Joana descobre que Jesus fez Judas Tadeu voltar a enxergar. Yarin avisa sobre a presença de Jesus em Samaria. Sula se desculpa com Maria. Um grupo de samaritanos se aproxima de Jesus. Judas Iscariotes escreve uma carta dizendo que não servirá mais a Antipas.
Asisa fala mal do Messias e Mateus fica irritado. Simão Fariseu não dá atenção à Laila, que é assediada por Jairo. Enquanto conversa com Cornélius, Sara recebe a visita de Maria. Alguns samaritanos pedem para Jesus ficar mais tempo na cidade. O Messias espalha a Palavra de Deus para todos.
Maria e Gabriela cuidam de Sara. Judas Iscariotes encontra com Yarin e pergunta sobre Jesus. Antipas fica furioso ao saber que Judas Iscariotes lhe abandonou. Herodíade sugere que ele mate João Batista.
Lázaro e as irmãs vendem seus produtos na hospedaria. Maria de Betânia procura por Simão Zelote. Barrabás provoca Shabaka. Pilatos pergunta o que Claudia sabe sobre a cura de Judas Tadeu. Jesus chega até a casa de Pedro.
Se você perdeu o capítulo da última sexta-feira (14), confira algumas cenas:

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7