Judas Tadeu pede para seguir Jesus

Não perca o capítulo desta sexta-feira (14), a partir das 20h55, pela Record TV

Imagem de capa - Judas Tadeu pede para seguir Jesus

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 14 de setembro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, Petronius diz que Judas Tadeu se meteu com a pessoa errada e ameaça o rapaz, mas é surpreendido com a chegada de Helena. Malco se recusa a prender Jesus. Caifás marca nova reunião no Sinédrio.
Joana nota a ausência de Helena. Sara passa mal novamente. Gabriela pede ajuda de Goy. Helena implora para Petronius não matar seu amado. Goy tenta cuidar de Sara.
Lázaro se mostra preocupado com Jesus. Barrabás diz não acreditar no Messias e discute com Simão Zelote. Nicodemos leva Judas Tadeu para testemunhar a favor de Jesus no Sinédrio.
Petronius retorna com Helena e finge ter executado o judeu cego. Caifás se irrita com o testemunho de Judas Tadeu. Jesus se despede de Maria, e Judas Tadeu pede para acompanhá-Lo.
Petronius encerra as buscas pelo rapaz. Maria se despede de Tiago Justo. Helena diz a verdade para Claudia e revela que Judas Tadeu está vivo.
Gabriela diz que Jesus é o Único que pode curar sua avó. Judas Iscariotes procura Jesus. O Messias passa ensinamentos aos Seus seguidores. Cornélius chega para ver Sara. Arimatéia estranha o comportamento da filha.
Em Samaria, Yarin foge de dois homens. Maria Madalena questiona Petronius sobre a possível morte de Judas Tadeu. Jesus se encontra com a mulher samaritana.
Se você perdeu o capítulo da última quinta-feira (13), confira algumas cenas:


(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Blad Meneghel