Ex-bruxo recebe o Espírito Santo: conheça a história de Ubiratan

Ele foi preparado desde criança para atender aos espíritos, mas, algo aconteceu em sua vida. Assista o vídeo e saiba mais

Imagem de capa - Ex-bruxo recebe o Espírito Santo: conheça a história de Ubiratan

Ubiratan Melo serviu aos encostos durante 38 anos. O seu treinamento começou logo na infância. E, ao longo dos anos, ele atendeu artistas, jogadores de futebol e membros da alta sociedade.
Confira o vídeo abaixo e saiba como, certo dia, ele se encontrou com o Espírito Santo:

Por que precisamos do Espírito Santo?
Assim como há o Deus-Pai, há também o Deus-Filho (o Senhor Jesus) e o Deus-Espírito Santo. Embora Eles sejam pessoas distintas, formam um Único Deus.
Leia também: 3 qualidades de quem tem o Espírito Santo
O Espírito de Deus é o maior presente do Senhor Jesus para os Seus seguidores. E Ele habita dentro de nós (1 Coríntios 6.19).
“O Espírito Santo nos enche de alegria e de paz, habitando conosco e mantendo comunhão com o Seu povo, através dos milagres e maravilhas realizados em nosso meio, dada a Sua onipotência, onipresença e onisciência”, acrescenta o Bispo Macedo, no livro “Nos passos de Jesus”.
Quando temos o Espírito Santo em nossa vida participamos da natureza do próprio Senhor Jesus.
Portanto, o batismo no Espírito Santo é importante no enfrentamento das forças espirituais do mal. Ele é a armadura espiritual Divina.
Você deseja receber o batismo no Espírito Santo?
Então, participe da reunião Escola da Fé, que acontece todas as quartas-feiras, na Universal. Encontre um endereço mais perto de você clicando  aqui.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução