Caifás e Anás dizem que Jesus deve ser morto

Não perca o capítulo desta terça-feira (11), a partir das 20h55, pela Record TV

Imagem de capa - Caifás e Anás dizem que Jesus deve ser morto

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 11 de setembro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, Nicodemos pede para falar com Jesus, e Ele o recebe. Barrabás é surpreendido com a chegada do forasteiro misterioso Goy que impede que façam mal a Cornélius, e o soldado romano fica intrigado porque não o conhece.
Nicodemos fica impactado com os ensinamentos de Jesus. Simão Zelote agradece a Petronius pela ajuda que recebeu no passado. Jesus fala do poder da fé em Deus.
Maria Madalena vê os vultos de alguns homens. Caifás reclama da atitude de Jesus no Templo. Judite pede para Livona beber o chá que preparou. Helena diz estar apaixonada por Judas Tadeu. Longinus os observam, escondido.
Judite troca o copo trazido por Livona e entrega a Caifás. Judas Tadeu teme se encontrar novamente com Helena. Livona se surpreende ao ver que Caifás dormiu no lugar de Judite. Maria Madalena é atormentada por sete demônios.
Nicodemos agradece por ter sido recebido por Jesus. Deborah pede para ficar em casa. Sula e Asisa trocam provocações. Jesus diz que ninguém comerá o fruto da figueira. Deborah sai de casa e é seguida por Edissa.
Tomé defende Jesus. Joana tenta pedir pela liberdade de João Batista, mas Pilatos não a escuta. Herodíade estranha a ausência de Judas Iscariotes e fala mal dele. Antipas elogia Salomé. Caifás e Anás dizem que Jesus deve ser morto. Nicodemos não concorda e pede a opinião de Tiago Justo, irmão do Messias.
Edissa vê Deborah se encontrando às escondidas com Caius. Cornélius agradece por Goy ter salvado sua vida. O estrangeiro misterioso pede para servi-lo. Herodíade vai até a prisão onde está João Batista e o provoca.
Petronius pensa em Maria Madalena. Longinus chega e avisa que tem algo a dizer sobre Helena. João Batista encara Herodíade, que o ameaça. Claudia estranha o comportamento de Maria Madalena. Ela vê Helena e a questiona. Pilatos descobre que a filha está se envolvendo com um cego judeu, e manda matar o rapaz. Jesus encontra com Judas Tadeu.
Se você perdeu o capítulo da última segunda-feira (10), confira algumas cenas:





(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7