A importância de um arrependimento sincero

Adolescentes que cumprem medidas socioeducativas em Praia Grande, litoral sul paulista, participam de reunião promovida por grupo da Universal. Veja como foi

Imagem de capa - A importância de um arrependimento sincero

Na primeira quinzena do mês de agosto, voluntários do grupo Universal Socioeducativo (USE) da região de Praia Grande, litoral sul paulista, realizaram a primeira reunião dentro da unidade P2, da Fundação Casa local.
O encontro reuniu 35 menores que cumprem medidas socioeducativas e estão com a liberdade temporariamente interrompida. Na ocasião, muitos tiveram a oportunidade de se aproximar da Palavra de Deus e entender que quando são obedientes a Ele têm, como consequência, a oportunidade de um recomeço e uma nova vida.
O verdadeiro arrependimento
O Pastor Givaldo Carvalho, responsável pelo trabalho da Universal na Praia Grande, ao lado do Pastor Christian Chiaramonti (à frente do trabalho socioeducativo local), falou aos presentes sobre a importância do arrependimento sincero e a busca por uma nova direção (Mateus 27:38).
Durante a mensagem, os jovens ainda tiveram a oportunidade de abrir seus olhos espirituais e enxergar, por meio da passagem bíblica, descrita em Marcos 15:27, quando Jesus foi crucificado ao lado de dois ladrões. “Um deles se arrependeu dos seus pecados e foi perdoado. Enquanto o outro, não. Mas, os dois receberam a mesma oportunidade”, salientou o Pastor Givaldo.
Ao final dos ensinamentos, foi realizada uma oração direcionada a cada um dos jovens, seguida de uma Palavra de fé e esperança. “Mesmo atrás das grades, nada os impedirá de serem livres. Assim como Deus, nós acreditamos que eles podem dar a volta por cima”, finalizou o Pastor.
Caso queira conhecer outras ações do grupo pelo País, acesse e curta a página oficial no Facebook, clicando aqui. Seja um voluntário. Localize o endereço de uma Universal mais próxima da sua casa e se informe com o pastor responsável.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal da Praia Grande