A importância de um arrependimento sincero


Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal da Praia Grande

Na primeira quinzena do mês de agosto, voluntários do grupo Universal Socioeducativo (USE) da região de Praia Grande, litoral sul paulista, realizaram a primeira reunião dentro da unidade P2, da Fundação Casa local.

O encontro reuniu 35 menores que cumprem medidas socioeducativas e estão com a liberdade temporariamente interrompida. Na ocasião, muitos tiveram a oportunidade de se aproximar da Palavra de Deus e entender que quando são obedientes a Ele têm, como consequência, a oportunidade de um recomeço e uma nova vida.

O verdadeiro arrependimento

O Pastor Givaldo Carvalho, responsável pelo trabalho da Universal na Praia Grande, ao lado do Pastor Christian Chiaramonti (à frente do trabalho socioeducativo local), falou aos presentes sobre a importância do arrependimento sincero e a busca por uma nova direção (Mateus 27:38).

Durante a mensagem, os jovens ainda tiveram a oportunidade de abrir seus olhos espirituais e enxergar, por meio da passagem bíblica, descrita em Marcos 15:27, quando Jesus foi crucificado ao lado de dois ladrões. “Um deles se arrependeu dos seus pecados e foi perdoado. Enquanto o outro, não. Mas, os dois receberam a mesma oportunidade”, salientou o Pastor Givaldo.

Ao final dos ensinamentos, foi realizada uma oração direcionada a cada um dos jovens, seguida de uma Palavra de fé e esperança. “Mesmo atrás das grades, nada os impedirá de serem livres. Assim como Deus, nós acreditamos que eles podem dar a volta por cima”, finalizou o Pastor.

Caso queira conhecer outras ações do grupo pelo País, acesse e curta a página oficial no Facebook, clicando aqui. Seja um voluntário. Localize o endereço de uma Universal mais próxima da sua casa e se informe com o pastor responsável.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A importância de um arrependimento sincero

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games