Novela Jesus: João Batista é preso

Não perca o capítulo desta sexta-feira (7), a partir das 20h55, pela Record TV


Por Redação (*) / Fotos: Reprodução R7

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 07 de setembro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, Helena vira o rosto ao ver a roda indo na direção de Judas Tadeu e da serva Zilla. Simão Zelote chama atenção de Barrabás. Pilatos fala sobre a corrida, e Petronius lamenta a derrota.

Caifás recebe a visita de Malco. Helena se sente culpada pelo acidente que vitimou uma pessoa. Arimatéia consola Deborah. Simão Zelote culpa o irmão pela morte de um inocente. Maria Madalena procura Petronius e o seduz. Ele estranha a atitude dela, mas a beija. Satanás os observa.

Jesus Se afasta dos demais para falar com Deus. Sara segue procurando a moeda perdida. Jesus diz saber o que há no coração de Pedro. Nicodemos fica aliviado ao saber que Judas Tadeu não foi atingido. Judas Iscariotes procura João Batista e avisa que o prenderão.

Deborah lamenta a morte de Zilla e é consolada por Helena e Tiago Justo. Caius se encontra com Longinus e debocha de Deborah. Pedro agradece a Deus pelo alimento. Sula lamenta a partida dos filhos. Ela e Zebedeu recebem Maria e Mirian em sua casa.

Maria Madalena diz não se lembrar de nada da noite anterior. Pedro recebe Maria em sua casa. Ela reencontra o Filho.

João Batista é preso por Heitor e outros oficiais romanos. Quemuel tenta defender João Batista, mas acaba morto. Pilatos conforta Petronius. Maria de Betânia procura por Simão Zelote.

Adela tenta se entender com Barrabás. Jesus diz a Pedro que está na hora de irem para outros lugares. O Messias segue espalhando a Palavra de Deus e operando milagres. Pilatos desrespeita Caifás. Jesus chega ao templo de Jerusalém e fica indignado com tanto desrespeito às leis de Deus.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novela Jesus: João Batista é preso

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games