Caminhada do Amor reunirá casais em busca de diálogo

Evento mostrará o caminho para escapar das redes sociais e salvar relacionamentos


Por Unicom / Foto: iStock

A 5ª Caminhada do Amor será realizada no dia 13/10, às 10h, e acontecerá simultaneamente em 120 cidades por todo o Brasil. No exterior, a ação se realizará em mais 90 países. O evento reunirá casais e tem como objetivo promover o diálogo entre maridos e esposas, noivos e noivas, namorados e namoradas. Este ano, são esperados 65 mil participantes no Brasil e 19 mil no exterior.

Promovido pelo The Love School, programa da Record TV – que vai ao ar aos sábados às 12h – a Caminhada do Amor teve início em 2012, e é um evento criado para aproximar os casais – cada vez mais afastados pelo uso excessivo das redes sociais.

Cada casal pode adquirir o kit da caminhada, que contém duas camisetas (masculina e feminina), áudio (online) com dicas dos idealizadores do evento, Bispo Renato e Cristiane Cardoso, sobre como dialogar com eficácia, e um folder com um guia de perguntas para ser utilizado com o parceiro no dia do evento.

Em São Paulo, o ponto de encontro será no Parque do Ibirapuera, no portão 10. A estimativa é de reunir 3,5 mil pessoas no local.

“Discutir a relação é como um aviso para o homem correr e se esconder, quando a mulher fala ‘a gente precisa conversar’. Isso é muito desagradável para os homens. Eles só conversam quando já não tem mais jeito e os problemas já passaram dos limites”, explicou o Bispo Renato Cardoso, em seu programa de TV, The Love School.

“Por isso a Caminhada do Amor é importante: para que haja um diálogo preventivo que vai unir o casal e fazer com que eles aparem as arestas”, concluiu.

Os participantes interessados em adquirir o kit  podem fazer pela internet no site: www.arcacenter.com.br/kit-love-walk-casados.html.

Para mais informações clique aqui.  

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caminhada do Amor reunirá casais em busca de diálogo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games