Ajuda de voluntários à comunidade carente no extremo sul de São Paulo

Centenas de moradores da região de Pedreira foram beneficiados pela ação de grupos da Universal. Veja como foi

Imagem de capa - Ajuda de voluntários à comunidade carente no extremo sul de São Paulo

No último domingo (26), no extremo sul da capital paulista, na comunidade do Abacateiro, região de Pedreira, uma grande ação social contou com a participação de todos os grupos da Universal e também de profissionais de diversas áreas, como médicos, advogados, assistentes sociais, entre outros.
Centenas de moradores da região foram beneficiados, ao receberem doações de cestas básicas e atendimento dos diversos serviços oferecidos gratuitamente.
Durante o evento, ainda teve muita diversão e alegria, com a participação de grupos de danças e atrações infantis, como brinquedos infláveis e distribuição de brindes.

A ajuda espiritual também foi de grande importância, os voluntários levaram uma palavra de fé e motivação, e pastores realizaram orações por aqueles que sofriam.
“Esse evento veio para ajudar essa comunidade que é muito carente e necessita do apoio de todos. Precisamos de outras ações assim na nossa região. Parabéns!”, destacou a moradora Marisa Balbino, de 47 anos.
A Universal e diversos voluntários continuam prezando pelos que mais sofrem e são abandonados pela sociedade, a fim de levar uma palavra de transformação e a ajuda necessária para que a mudança comece a partir de pequenas ações de cada um de nós. 
(*) Com informações do grupo Unisocial

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Daniel Carvalho e Guilherme Branco