Ajuda de voluntários à comunidade carente no extremo sul de São Paulo


Por Redação (*) / Fotos: Daniel Carvalho e Guilherme Branco

No último domingo (26), no extremo sul da capital paulista, na comunidade do Abacateiro, região de Pedreira, uma grande ação social contou com a participação de todos os grupos da Universal e também de profissionais de diversas áreas, como médicos, advogados, assistentes sociais, entre outros.

Centenas de moradores da região foram beneficiados, ao receberem doações de cestas básicas e atendimento dos diversos serviços oferecidos gratuitamente.

Durante o evento, ainda teve muita diversão e alegria, com a participação de grupos de danças e atrações infantis, como brinquedos infláveis e distribuição de brindes.

A ajuda espiritual também foi de grande importância, os voluntários levaram uma palavra de fé e motivação, e pastores realizaram orações por aqueles que sofriam.

“Esse evento veio para ajudar essa comunidade que é muito carente e necessita do apoio de todos. Precisamos de outras ações assim na nossa região. Parabéns!”, destacou a moradora Marisa Balbino, de 47 anos.

A Universal e diversos voluntários continuam prezando pelos que mais sofrem e são abandonados pela sociedade, a fim de levar uma palavra de transformação e a ajuda necessária para que a mudança comece a partir de pequenas ações de cada um de nós. 

(*) Com informações do grupo Unisocial

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ajuda de voluntários à comunidade carente no extremo sul de São Paulo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



E-mail para Contato:

Telefone:

Endereço

Cep:

Free WordPress Themes, Free Android Games