Ex-internos do Socioeducativo e seus familiares participam de almoço especial

A ação foi realizada pelos voluntários da Universal. Saiba mais


Por Sabrina Marques / Foto: Cedidas

Já passava das 11h da manhã, quando os voluntários da Universal que realizam o trabalho de evangelização com os menores infratores se reuniram para servir aos ex-internos, seus familiares e também parentes dos que ainda se encontram detidos um almoço especial.

O encontro aconteceu, recentemente, em um salão anexo a Universal de São José do Rio Preto, cidade do interior paulista. Ali cerca de 130 pessoas participaram do evento e além de degustarem da comida, ouviram uma Palavra de ânimo e participaram de uma oração.

O Pastor Fernando Reis, que há quatro meses está à frente do trabalho com os menores, foi quem realizou o evento e, na ocasião, enfatizou a importância da ajuda prestada a essas pessoas.

“Este tipo de ação com as mães e também com os jovens internos é a oportunidade que temos para mostrar-lhes que é possível ter uma nova vida, uma nova direção. O trabalho do grupo Universal Socioeducativo – realizado dentro das unidades que tentam reintegrar esses menores – fará com que muitos deixem as atitudes erradas, tornando-se novas pessoas. Acredito que ali é um celeiro de homens e mulheres de Deus. Com Deus todas as pessoas perdidas são recuperadas e transformadas”, comentou.

O grupo

A atuação da Universal dentro das unidades para adolescentes em conflito com a lei se intensificou em 2017. Durante 25 anos, o programa foi desenvolvido no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ao longo dos anos, expandiu-se para todos os Estados brasileiros, Distrito Federal e para outros países.

Atualmente, as atividades desenvolvidas com os menores infratores são realizadas por 3 mil voluntários em 360 unidades socioeducativas das 476 existentes em todo o Brasil. Veja outras ações, acessando e curtindo a página oficial do grupo no Facebook.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-internos do Socioeducativo e seus familiares participam de almoço especial

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games