Durante a busca pelo Espírito Santo, Islaine não usou palavras bonitas, mas sinceras

Conheça como foi a experiência dela durante o Jejum de Daniel

Imagem de capa - Durante a busca pelo Espírito Santo, Islaine não usou palavras bonitas, mas sinceras

Os 21 dias do Jejum de Daniel, que começou no último dia 6 e se encerrará em 26 de agosto, tem servido para que milhões de pessoas – em todas as partes do mundo – se entreguem verdadeiramente ao Senhor Jesus.
Foi o que aconteceu com a estudante Islaine Silva, que participou de uma das edições do propósito. A jovem chegou à Igreja ainda quando criança. Durante as reuniões, ela ouvia frequentemente sobre o poder do Espírito Santo, no entanto, não se entregava de fato e nem tinha um compromisso com Deus, ia às reuniões apenas por obrigação.
Islaine era uma pessoa triste, vazia, rebelde e tinha muito orgulho dentro de si. Mas foi durante uma das edições do propósito do Jejum de Daniel que ela viu a oportunidade de ter sua vida verdadeiramente transformada e deixar de ser quem era para se tornar uma nova pessoa.
Para receber o Espírito Santo, ela abriu mão de todas as coisas que não serviam de alimento para a sua alma. Foi então que ela O conheceu de fato. “Eu não usei palavras bonitas, mas sinceras”, disse Islaine.
Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Islaine:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.
 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução