Templo de Salomão é visitado por Ministro da Construção de Israel

Yoav Gallant, menciona a importância de visualizar réplicas das Escrituras e não somente estudá-las


Por Unicom / Fotos: Marcelo Alves

Nesta quarta-feira (15), o Ministro da Habitação e Construção de Israel-Yoav Gallant, visitou o Templo de Salomão, considerado um dos maiores templos religiosos do Brasil. Gallant, relatou que regressou ao passado ao conhecer a réplica fiel do Tabernáculo de Moisés, o Memorial do Templo de Jerusalém e ao caminhar pelo Jardim das Oliveiras Centenárias.

O Bispo Eduardo Bravo recepcionou o ministro Gallant que estava acompanhado por sua esposa Klaudine Gallant, pelo Cônsul Dori Goren, pela Consulesa Cecília Goren e pelo Vice-Cônsul Orni Ringer.

O ministro destacou a importância de ter a oportunidade de ver a réplica fiel dos elementos e símbolos sagrados contidos no Templo de Salomão. “Mesmo que tenhamos o conhecimento das Escrituras, ao visualizá-las, ficamos mais próximo da verdadeira história”.

Segundo o sacerdote que conduziu o tour ao Jardim Bíblico, David Roitberg, todos ficaram impressionados com a magnitude, especificações e riqueza em detalhes do Templo.

Ao adentrar no Santo dos Santos, o lugar mais sagrado do Tabernáculo, Gallant comentou sobre o Yom kipur, que significa o dia do perdão, considerada a celebração mais importante e sagrada do calendário judaico.“Logo percebi que o Ministro tinha muito conhecimento das Escrituras e da História. A grandiosidade do Templo e como contamos tudo isso, foi o que mais o entusiasmou”, disse o sacerdote.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Templo de Salomão é visitado por Ministro da Construção de Israel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games