Novela Jesus: Morte de José entristece Maria e os filhos, que choram no cortejo fúnebre

Não perca o capítulo desta segunda-feira (13), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Morte de José entristece Maria e os filhos, que choram no cortejo fúnebre

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 13 de agosto, a partir das 20h45, pela Record TV, Jesus enfrenta Satanás no deserto e, após resistir às suas provocações, o Messias recebe alimento e roupas limpas das mãos do anjo Gabriel.
Nicodemos e Simão Zelote convencem Barrabás a não cair nas provocações do soldado Caius. Herodíade exige a morte de João Batista e Antipas não a obedece. Petronius vai até uma caverna de leprosos procurar por Cassandra, mas se decepciona por não  encontrá-la. Helena, filha de Arimatea, se dá bem com Deborah, filha de Pilatos.
Mirian tenta alertar os irmãos de Jesus. José diz que Maria precisa ser forte. Sula se irrita ao saber que João quase se afogou. Pedro reclama com a filha Gabriela por ter recebido o centurião romano Cornélius. Arimateia reclama da ausência da filha Deborah. Petronius se entristece com as lembranças de Cassandra.
Yoná diz que Maria sempre foi uma ótima mãe. Nicodemos procura Tiago Justo e avisa que José, seu pai, está muito doente. Maria e Yoná choram a morte de José. Maria se abre com os filhos e diz amá-los muito.
Zebedeu diz que Simão Pedro precisa de uma nova mulher. Joana convence Pilatos a retirar os estandartes romanos da cidade. Os judeus rebeldes comemoram. Tiago Justo encontra com Arimatéia e diz que irá para Nazaré. Maria e os filhos choram no cortejo fúnebre de José. Jesus retorna do deserto e encontra João Batista.
Se você perdeu o capítulo da última sexta-feira (10), confira algumas cenas:


(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
 
 

imagem do author
Colaborador

 Redação (*) / Fotos: Reprodução R7