Jesus diz que João Batista pode continuar batizando 

Não perca o capítulo desta terça-feira (14), a partir das 20h45, pela Record TV


Por Redação (*) / Fotos: Reprodução R7

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 14 de agosto, a partir das 20h45, pela Record TV, Antipas e Herodíade discutem. Alguns dias se passam e Tiago Justo fala sobre a morte de José, seu pai, com Nicodemos. Maria chama Mirian e Tiago Menor para morarem com ela.

Pilatos planeja a organização de uma corrida de bigas ( carro de guerra de duas rodas). Em Cafarnaum, Simão Pedro brinca com os filhos de Zebedeu. Caius fala de seu interesse em Deborah, filha de Arimatéia. Em conversa com Helena, Deborah conta sobre o encontro com o soldado romano. Elas recebem Salomé.

Herodíade avisa que Antipas pediu que ela e a filha ficassem em Jerusalém por segurança. Na cozinha do palácio, Almáquio e Diana comentam a chegada de Herodíade.

Adela é extorquida por Zaqueu, um publicano cobrador de impostos. Mateus cobra impostos em Cafarnaum, e mesmo o enfrentando juntamente com outros judeus, Pedro entrega-lhe os peixes que havia pesado. Antipas teme que João Batista tenha lhe jogado uma maldição.

Ao ouvir de Asisa que José morreu, Sula se emociona. Petronius segue procurando Cassandra e é questionado por Ami, o paralítico de Betesda. Laila conversa com sua irmã Asisa sobre Sula e Maria.

Nicodemos discorda de Anás. Herodíade diz que foi agarrada por João Batista e Joana a chama de mentirosa. José de Arimatéia flagra o soldado Caius beijando Deborah e a proíbe de sair de casa.

Pilatos se mostra animado com a corrida. Antipas é aconselhado a recuar na guerra, mas não aceita. Herodíade se insinua para Pilatos. Judas Iscariotes pede para o escriba do palácio alterar as contas do reino.

Jesus diz que João Batista pode continuar batizando as pessoas. Zebedeu diz que Sula deveria visitar Maria. Asisa reclama dos peixes trazidos por seu marido Mateus. Em conversa com Pedro, Gabriela e Sara defendem Mateus e Cornélius.

Yoná lamenta a morte de José. Petronius manda Caius não se aproximar da filha de Pilatos. João Batista diz que André e Filipe deverão seguir Jesus.

Se você perdeu o capítulo de ontem, segunda-feira (13), confira algumas cenas:

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jesus diz que João Batista pode continuar batizando 

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games