Novela Jesus: Pôncio Pilatos chega a Jerusalém

Não perca o capítulo desta terça-feira (07), a partir das 20h45, pela Record TV


No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 7 de agosto, a partir das 20h45, pela Record TV, Jesus segue pelo deserto mesmo diante de todas as adversidades. No Sinédrio de Jerusalém, Arimateia, Caifás, Nicodemos e os outros criticam a chegada do governador romano Pôncio Pilatos. Antipas se humilha para receber Pilatos, que reclama por ter sido enviado para Jerusalém. Anás diz que precisa conquistar a confiança da autoridade romana. Pilatos manda sua esposa Helena ficar longe dos judeus.

Mirian e o filho Tiago Menor visitam Maria que se preocupa com a saúde de José. No deserto, Jesus se abriga em uma caverna. Anás e Caifás são mal recebidos por Pilatos. Chuza pede para sua esposa Joana conter a raiva que sente por Herodíade. O soldado romano Caius observa Deborah, filha de Arimateia. Joana conversa com Judite, esposa de Caifás.

Salomé apresenta Deborah para Helena. Petronius fica à espera de sua irmã Cassandra. Herodíade provoca Anás e critica João Batista.

Deborah e Arimateia descobrem que compraram uma pulseira roubada. Joana troca provocações com Herodíade. Petronius se aproxima de uma moça pensando se tratar de Cassandra, mas descobre que sua irmã está afastada com lepra. O cozinheiro Almáquio ajuda Diana a conseguir comida para sua mãe, Adela.

José e Maria se lembram da infância dos filhos. Após matar um escorpião que quase o feriu, Jesus encara um lobo no deserto, mas consegue despistá-lo. Enquanto isso, Satanás O observa. Tiago Menor, filho de Mirian, se lembra de Jesus sofrendo com os irmãos na infância.

Na frente do palácio, Barrabás comanda um grupo de rebeldes que protestam contra a chegada de Pilatos, e o governador romano ordena a morte de todos.

Se você perdeu o capítulo da última segunda-feira (06), confira algumas cenas:

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novela Jesus: Pôncio Pilatos chega a Jerusalém

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games