O segredo para alcançar o sucesso

Pela primeira vez na Nação dos 318, Bispo Edir Macedo revela o que fez a Universal crescer em 41 anos. Saiba mais



Por Rafaela Dias / Fotos: Marcelo Alves

A Universal acaba de completar 41 anos. São quatro décadas lutando para ajudar o próximo e levar o Reino de Deus às pessoas. Mas o que a tem feito continuar crescendo? O que foi feito para que ela chegasse em mais de 100 países em tão pouco tempo?

Na segunda-feira, 9 de julho – data oficial do aniversário da Igreja -, o Bispo Edir Macedo revelou o segredo do crescimento durante a reunião da Nação dos 318, no Templo de Salomão, em São Paulo. De acordo com ele, a fé é o maior segredo para quem deseja crescer em qualquer área da vida, porém, ela também possui uma grande inimiga – garantiu o Bispo.

“Se pela fé você conquista, pela dúvida você perde. Quando você vem aqui, recebe uma palavra de fé e estímulo. Se você conquista algo, é por causa da sua fé. É a fé quem faz negociar e aplicar seu talento, mas não adianta conquistar mundos e fundos e deixar de cuidar dela”, afirmou o Bispo.

Para ele, a fé para conquistar também não pode ser confundida com religião, pois ela independe de crenças religiosas. “É inteligência. Quando você aplica a sua fé na Palavra de Deus, você está usando o raciocínio e assim temos feito até hoje. Quando essa fé entra em nós, remove nossas fraquezas, dúvidas, medos e frustrações, e passamos a ser fortes, mas é preciso se lançar na Palavra de Deus”, enfatizou.

Ser a própria benção

Quando Deus chamou a Abraão ordenou que ele saísse de sua casa, deixasse sua família e fosse para um lugar onde Ele o mostraria (Genesis 12). “Deus chamou Abraão para ser a própria benção. Hoje Deus escolheu você. Deus não vive da glória do passado, Ele escolhe aqueles que estão prontos para se entregarem 100%, assumir um casamento com Ele”, reiterou o Bispo, que também acredita que seguir o exemplo de Abraão seja um caminho eficaz, rumo a uma vida de qualidade.

E orientou, finalizando: “Eu segui e tenho seguido os passos de Abraão. Uma dica a você: siga os passos dele que você vai arrebentar, se não seguir, vai se arrebentar, porque a voz que falou com Abraão era a do Altíssimo”.

Se você deseja receber mais orientações para a sua vida financeira e profissional, compareça nesta segunda-feira, à Nação dos 318, que acontece no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, na zona leste de São Paulo, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, às 22h. Ou procure uma Universal mais perto de você.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O segredo para alcançar o sucesso

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games