Apocalipse: anticristo mata várias pessoas

Assista aos melhores momentos do capítulo desta quinta-feira, dia 21



Por Por Débora Picelli / Foto: Reprodução

Ricardo Montana reúne Guido, Dudu e André e os demais soldados para tirar satisfações com eles. O anticristo pressiona André sobre ter sido visto com Benjamin e, sem dar uma nova chance, mata o soldado com um golpe de espada.

Adriano chega na sala do filho, o anticristo, e diz que quer ser demitido da função de fazê-lo rir. Ele pergunta a Ricardo sobre o traidor e revela ao filho a sua verdadeira identidade: um soldado de Deus. O anticristo se enfurece, mas, com a Bíblia na mão, Adriano diz estar em paz, sem se importar com o que acontecerá. Ricardo golpeia o pai com uma faca na barriga e o mata.

O anticristo pede a Ariela que destrua as duas androides, Melina e sua irmã Lia, por desconfiar que elas podem ter ajudado os rebeldes. Mas, antes que isso aconteça, as duas se autodestroem.

Debilitado, Vittorio recebe visita de Stefano e fica revoltado com a presença do pai, que disse que apesar de longe, criou o filho da melhor maneira possível, preparando-o para ser um deles, mas, ao contrário do que ele queria, Vittorio acabou virando um fanático. E avisa que resta pouco tempo para que ele aceite ao deus supremo e, desta forma, não morra.

O anticristo dá uma arma na mão de Alan para que ele acabe com a vida de Uri, seu irmão. O cientista não fraqueja e diz ao irmão estar decidido sobre seu caminho. Ricardo tira a vida de Uri com a espada e mata Alan a tiros.

Assista ao vídeo abaixo e confira os melhores momentos do capítulo desta quinta-feira, dia 21:

E não perca o último capítulo de Apocalipse, nesta segunda-feira, dia 25, a partir das 20h45. A trama, exibida na Record TV, promete um desfecho com novas profecias se cumprindo.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apocalipse: anticristo mata várias pessoas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games