Renata chegou a pesar 44 quilos devido à anorexia

Assista ao vídeo e veja como ela se libertou deste sofrimento

Imagem de capa - Renata chegou a pesar 44 quilos devido à anorexia

Milhares de jovens e adultos no mundo todo são influenciados diariamente por comportamentos e valores distorcidos como, por exemplo, a supervalorização da magreza e a ditadura da beleza. A busca incessante por esses padrões estéticos, muitas vezes, colabora diretamente para a geração de transtornos alimentares e também ao consumo de drogas intituladas inibidoras de apetite.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o transtorno alimentar é qualquer alteração, metabólica ou psicológica, do comportamento alimentar que pode provocar prejuízos à saúde. A anorexia, por exemplo, causa distorção da autoimagem e a pessoa se enxerga acima do peso real. A bulimia, por sua vez, faz com que a pessoa provoque o vômito após se alimentar.

Além disso, substâncias como a nicotina e o álcool são usadas comumente, aliadas à medicamentos, como inibidores de apetite. No vídeo abaixo, você vai acompanhar o testemunho de Renata, de 36 anos. Sofrendo com a depressão, viciada em cigarro e cerveja, ela também desenvolveu anorexia e bulimia, e chegou a ser internada pesando 44 quilos.

Foram 18 anos de tratamento com psiquiatras e psicólogos e três tentativas de suicídio. Neste intervalo de tempo, ela ainda desenvolveu transtorno alimentar, problema que, assim como o vício, é um espírito que trabalha na mente. Mas, cansada de todo o sofrimento em sua vida, Renata buscou ajuda no Tratamento para a Cura dos Vícios e foi liberta.

Milhares de pessoas e seus familiares, que já buscaram ajuda em diversos locais, procuram pelo Tratamento no Brasil e em vários países do mundo. As palestras acontecem todos os domingos, na Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, zona sul da capital paulista, às 15h e às 18h.

Ou procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe sobre outros locais do tratamento. Para outras informações, você pode acessar agora mesmo o site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento pelo WhatsApp.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Fotolia