Mães encarceradas e nas portas dos presídios recebem homenagem

As ações em favor destas mulheres foram realizadas pelo grupo UNP em todo o Brasil. Veja como foi

Imagem de capa - Mães encarceradas e nas portas dos presídios recebem homenagem

No dia 13 de maio último foi comemorado o “Dia das Mães”, data especial que, certamente, marcou a vida de milhares de mulheres em todo o país. Muitas passaram o dia ao lado de quem mais amam: a sua família.
E para aquelas mães que se encontram atrás das grades ou diante dos portões das penitenciárias, a data também não foi esquecida, pois voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) de todo o Brasil proporcionaram para mais de 60 mil mulheres momentos de alegria e surpresas agradáveis.
Inúmeros serviços foram prestados a elas, além de realizadas diversas doações. Espaços de beleza, cafés da manhã, livros, lembrancinhas, apresentações de teatro, entre outras ações marcaram o dia delas. Também foram ministradas orações por essas mulheres, a fim de tornar o momento muito mais abençoado.
As prestadoras de serviços dos presídios, a exemplos das agentes penitenciárias e diretoras, também foram homenageadas pelo grupo, que tem como objetivo levar o Evangelho a toda população carcerária do Brasil.
Caso queira conhecer algumas das ações realizadas pelo UNP, acesse e curta a página oficial do grupo no Facebook. Para outras informações e saber como se tornar um voluntário, procure a Universal mais perto da sua casa.
Veja abaixo, na galeria de imagens, como foi a homenagem às mães:

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas