O que você precisa saber sobre o seu problema

Muitos sofrem porque ignoram a origem da dificuldade



Por Por Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch

É praticamente impossível encontrar alguém que diga que não enfrenta nenhum tipo de dificuldade. Seja grande ou pequena, em algum momento da vida, a adversidade surge.

O problema disso não é a situação difícil diretamente, mas o fato de muitos ignorarem a origem dela. Pois, por se tornarem constantes, muitas pessoas acabam aceitando as tribulações da vida e deixam de olhar para elas como algo espiritual.

Muitos têm sofrido com a ação do mal e nem sabem. Problemas como nervosismo, insônia, dores de cabeça constantes, desmaios, desejo de suicídio, doenças que os médicos não descobrem a causa, vícios, depressão, medo, visão de vultos ou audição de vozes, e tantos outros que desequilibram o emocional e fazem a pessoa e terceiros sofrerem, são oriundos dos espíritos malignos.

O próprio Senhor Jesus alertou sobre isso quando disse:

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância, ” (João 10.10)

Para interceder por aqueles que querem se livrar desses problemas, mas até agora não tinham achado uma solução, existe a Grande Sessão do Descarrego. Essa reunião é realizada em todos templos da Universal, às sextas-feiras, e, em especial, no Templo de Salomão, com o Bispo Edir Macedo, acompanhado de mais sete Bispos.

Por isso, se você está enfrentando algum problema e não sabe o que fazer para se livrar dele, saiba que a fé é o instrumento principal e indispensável para obter uma resposta positiva.

Participe nesta sexta-feira, às 10h, 15h ou 20h. E não se esqueça de trazer uma peça de roupa branca sua ou de um familiar para ser consagrada.

Veja mais sobre a reunião, no vídeo abaixo:

ler mais

Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O que você precisa saber sobre o seu problema

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games