“A sua vida não depende de Deus e, sim, de você”

Durante reunião, Bispo Macedo explicou como é possível manter a fé sempre acesa

Imagem de capa - “A sua vida não depende de Deus e, sim, de você”

Nesta última quarta-feira, 3 de maio, às 20h, na reunião da “Escola da fé”, ministrada pelo Bispo Edir Macedo, no Templo de Salomão, em São Paulo, os presentes aprenderam como é possível manter a fé sempre acesa.

Durante o encontro, o Bispo alertou que somente o Espírito de Deus é capaz de proporcionar isso ao ser humano, mas é preciso que aconteça uma entrega total da parte da pessoa para Deus.

“A sua vida não depende de Deus e, sim, de você; o que Deus vê é a sua disposição em se entregar, pois quem se entrega, confia. Se você não se rende, não acontece nada. Jesus disse que o Pai não dá o Espírito Santo por medida, Ele dá tudo dEle, mas para que isso aconteça é preciso que ela se entregue a Ele”.

E continuou: “Deus é tão grande que para Ele não existe tempo, ontem ou hoje, não existe ninguém perfeito, todos nós temos falhas e, mesmo assim, o Altíssimo vem sobre aqueles que buscam por Ele. Se você estiver entregando sua vida 100%, ela vai mudar e você receberá o Espírito Santo”.

Confira a reunião completa:

Se você deseja receber o Espírito de Deus, então, compareça neste domingo, 6 de maio, quando acontecerá a “Festa das Primícias”. No Templo de Salomão, às 9h30, ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch