Google impõe que editora exclua referências ao Senhor Jesus

Entenda por que essa notícia mostra que o Fim dos Tempos se aproxima

Imagem de capa - Google impõe que editora exclua referências ao Senhor Jesus

Uma editora de livros chamada Concordia Publishing House (CPH) foi proibida pelo Google de anunciar o seu conteúdo na internet por meio da plataforma Google AdWords (um serviço de publicidade da empresa).

O motivo? Segundo explicou o presidente da CPH, Bruce Kintz, a editora divulga a fé no Senhor Jesus.

“Google informou à CPH que esse tipo de anúncio em questão não é permitido com base na política de crenças religiosas do Google em conteúdo personalizado. Como o suporte do serviço nos explicou, o resultado de desaprovação veio do fato de que os itens nos anúncios do website do CPH se referem a Jesus e/ou à Bíblia”, escreveu a editora em uma nota.

A editora também acrescentou que, de acordo com o Google, para que os anúncios fossem retomados seria necessário que a CPH removesse todos os itens do website que se referem a Jesus ou à Bíblia.

Fim dos Tempos?

Quando lemos a carta do apóstolo Paulo aos cristãos em Corinto, vemos que após a ressureição do Senhor Jesus, a Igreja sofreu grande perseguição por causa da fé: “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos.” 2 Coríntios 4.8-9

Assim, vemos que as perseguições contra a fé ocorrem desde que o Senhor Jesus veio a esse mundo para Se sacrificar. Porém, elas não são motivo para que abandonemos a aliança que temos com Deus.

No Fim dos Tempos, a Bíblia deixa claro que quando o anticristo surgir nesse mundo proibirá o culto ao Altíssimo e desejará receber para si toda a adoração, como um deus (Apocalipse 13).

O próprio apóstolo Paulo alertou aos cristãos sobre isso, quando escreveu, inspirado pelo Espírito Santo: “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado (o anticristo), o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.” 2 Tessalonicenses 2.3-4

Ações como essa do Google deixam evidente que o mundo caminha para o que o Texto Sagrado aponta: o Fim dos Tempos.

Estudo do Apocalipse

Você quer saber mais sobre o Fim dos Tempos? Então, participe da palestra “Estudo do Apocalipse”, que ocorre aos domingos, às 18h, no Templo de Salomão.

Você também pode conferir as palestras anteriores pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução